17/10/2017 10:03

Cássio evita contas para o título e mantém pensamento “jogo a jogo”

Cássio evita contas para o título e mantém pensamento “jogo a jogo”
Cássio garantiu foco total no Grêmio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Bahia no último domingo e viu a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro diminuir em um ponto em relação à rodada anterior. Ainda assim, o time segue com boa margem na ponta, como principal favorito ao título nacional.


Apesar disso, e do fato de a competição estar se aproximando do fim, com dez jogos restantes, o goleiro Cássio negou que o elenco corintiano já esteja fazendo contas para levantar o troféu. O discurso, ainda, é de pensar jogo a jogo.

“Temos que continuar da mesma maneira, pensar jogo a jogo. Não adianta imaginar o que vai acontecer daqui três, quatro rodadas. É focar 100% no Grêmio e dar toda a importância para este jogo”, destacou o arqueiro, lembrando apenas do duelo da próxima quarta-feira.

Com 58 pontos, contra 49 dos gaúchos, o Timão espera um bom resultado para não deixar os tricolores tirarem a diferença para seis, passando a sonhar ainda mais com o título.

Recentemente, após a vitória sobre o Coritiba, o técnico Fábio Carille fez diferente de Cássio e calculou um número de cinco vitórias nas partidas restantes para os alvinegros confirmarem a sétima taça do Campeonato Brasileiro.

“Vi algumas coisas, até mesmo o Fábio comentou sobre isso (contas para o título). Mas eu já penso que a gente tem que fazer como vínhamos fazendo, jogo a jogo”, finalizou o camisa 12.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2436 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Corinthians não tem que fazer contas é sim voltar a jogar bola é não entregar o jogo com erros absurdos como o de Fagner é Marquinhos Gabriel no jogo contra o Bahia e o treinador não dar cagada na hora de mexer no time como fez tirar Jadison é deixar Rodriguinho que não estava jogando nada. Essa é a verdade!

O Cássio está certo msm com a vantagem tem que pensar jogo a jogo, já o Carille fica fazendo contas e não é de agora, mas até entendo eu no lugar dele tbm estaria, este título pode ser sua consagração!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade