16/10/2017 19:08

"Eu nunca vi o Corinthians nesse tipo de desespero com o Carille", diz jornalista

Ana Thaís Matos, das rádios Globo e CBN, afirma que Timão mostrou ansiedade contra o Bahia e diz que técnico tem poucas opções para mudanças

Jô, cercado por dois jogadores do Bahia: foi a primeira derrota fora de São Paulo em 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


O Corinthians perdeu para o Bahia por 2 a 0, neste domingo, na Fonte Nova, e pode ter a sua vantagem na liderança diminuída para sete pontos, se o Santos derrotar o Vitória nesta segunda-feira. Apesar da boa distância, na derrota diante do time baiano, o goleiro Cássio foi à área do adversário, para tentar o empate. No entanto, foram os donos da casa quem aproveitaram a ausência do arqueiro, para ampliar.

Na opinião da repórter Ana Thaís Matos, das Rádio Globo e CBN, o Corinthians mostrou um desespero inédito na temporada, sob o comando de Fábio Carille. A jornalista lembrou que a derrota para o Bahia foi a primeira do Timão em 2017 fora do estado de São Paulo.

- Eu nunca vi o Corinthians nesse tipo de desespero com o Carille - disse Ana Thaís, no "Seleção SporTV".

A repórter ainda afirmou que, embora o Corinthians não esteja em boa fase no returno, o técnico Fábio Carille não tem muitas opções para mudanças no banco de reservas.

- Tem muita gente falando que o Carille tem que mudar o time, que está muito preso a certo jogadores. Nas redes sociais, o termômetro era esse. O Carille era trending topics, e todo mundo falando que ele está muito preso aos jogadores que deram certo no primeiro turno. Aí, quando você olha as opções... Digamos que ele resolva jogar sem Jô, vai colocar o quem? O Kazim. O Clayson teve chances de jogar como titular com o Carille e não foi bem, na ausência do Romero. Ele não é preso a um conceito, ele não tem opções.

No entanto, Ana Thaís Matos acredita que a vantagem do Corinthians na liderança também se dá pelos tropeços dos principais concorrentes.

- Pelo tanto de pontos que o Corinthians perdeu nesse returno, se os adversários tivessem feito o mínimo, já tinham encostado.
Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Grêmio, na quarta-feira, em Itaquera.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3075 visitas - Fonte: Globo Esporte tv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse saite agora vai puxar o saco da globo. tá difícil

isso é fato verdadeiro o Corinthians não tem reservas à altura do time titular, salvo algumas posições mas do meio para frente a coisa complica e muito na posição de centroavante então...

Tem q voltar a jogar o simples sem achar q já tá tudo ganho mais quer jogar bonito cheio de dar rolinho Tarará.

tem que acordar enquanto é tempo pra não ficar sofrendo mais tarde. Vai corintihans

Cara nao adianta culpar so o carille .. no primeiro turno os cara tava comendo a bola Arana e Fagner tao devendo muito oque tinhamos de melhor que era os dois pelo lado hj nao funciona o Maicon sumiu em campo ta na hora de testar outra forma de jogar

nem eu. parece q os jogadores tao com tanto medo de perde esse titulo q esquecerao de jogar bola e querem partir pro td ou nada. triste ver esse time q jogou tao bem no começo da temporada jogando um futebol orrivel diante de um time como o Bahia .

Esse time ta de brincadeira está muito acomodado com o titulo que nem conquistou ainda

Esse ta de brincadeira já; muito acomodado com o título que nem conquistou ainda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade