13/10/2017 07:33

Boa notícia: com Pablo, Corinthians deve ter quinteto invicto contra Bahia

Pablo durante treinamento de quinta: possível presença na Bahia


Se não bastasse o reencontro com as vitórias diante do Coritiba, na última quarta-feira (11), o Corinthians teve uma boa notícia no dia seguinte. Preservado do duelo por dores musculares, o zagueiro Pablo deve reforçar o time para o próximo jogo contra o Bahia, no domingo (15), em Salvador.



Com as prováveis voltas de Pablo e também do lateral Fagner, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, o Corinthians terá o quinteto defensivo ideal e com o qual ainda não sofreu derrotas neste Campeonato Brasileiro.

Com Cássio no gol e os quatro defensores titulares - Balbuena e Arana completam o setor -, foram cinco vitórias e cinco empates em 10 jogos disputados. Na última quarta, a defesa foi preenchida por Léo Príncipe, de participação elogiada na partida, e ainda Pedro Henrique, que não comprometeu na defesa.

Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe de Carille, vale lembrar, tem também a defesa mais eficiente da competição. São 16 gols sofridos em 27 rodadas da competição.


Corinthians tem dois dias para confirmar Pablo na equipe
A volta de Pablo, porém, anima Carille. Na atividade de quinta, depois de apresentar dores musculares na coxa esquerda em dias anteriores, o zagueiro trabalhou normalmente e deu indícios de que estará presente na Arena Fonte Nova, contra o Bahia. Os próximos dois treinamentos, de sexta e sábado, devem confirmar sua presença em Salvador.

Essa não foi a única boa notícia do Corinthians no último treinamento. Recuperados de problemas físicos, os reservas Paulo Roberto e Léo Santos ficaram novamente à disposição e fortalecem o grupo de Carille para as últimas 11 rodadas do Brasileirão. Já Ángel Romero, depois de cumprir suspensão, também volta ao grupo de atletas.

O único desfalque já confirmado para o Corinthians será Gabriel, que cumpre o segundo jogo de dois jogos de suspensão prevista por gesto obsceno feito à torcida do São Paulo. Camacho, mais uma vez, segue em seu lugar.

7221 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

um zagueiro ótimo,fica essa palhaçada na certeza de não
comprar,um bando de incompetentes, esses fanfarrões tem que sumir do Corinthians quê ainda não tem patrocínio master, vergonhoso.

Guto Araújo     

Muito bom, Pablo titular

Cliente Pc     

ola vc de todo Brasil que tem TV assinante 8896872510

se faz tanta falta porque não compram logo esse jogador, esqueçam de brigas com o empresário

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias