12/10/2017 13:43

Jô aposenta visual diferente no Corinthians: "Foi só para um jogo"

Atacante brinca e diz que vai abandonar os dreads depois de vitória sobre o Coritiba

Quem viu o penteado ousado de Jô na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Coritiba, quarta-feira, em Itaquera, deve voltar a se acostumar com uma imagem mais comum do artilheiro corintiano.



Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, Jô avisou que vai aposentar os dreads depois de apenas um jogo com eles – com o penteado, ele fez o gol que abriu o placar do triunfo corintiano.

– Fiz uma coisa de criança, de gente nova, fui cortar semana passada e o cabeleireiro falou. Em casa repercutiu bem, a esposa falou que gostou, mas que já tinha gostado do cabelo cortado. Aqui no clube foi dividido. Uns gostaram e outros não. Eu curti, mas não vou continuar. Foi só para um jogo mesmo – disse o atacante.

Jô voltou à artilharia do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense. Apesar da ansiedade pelo título, o atacante reforçou o mantra de "jogo a jogo". Mesmo depois das contas mais recentes do técnico Fábio Carille: cinco vitórias em 11 jogos devem garantir a taça.

– Ele não coloca número para a gente, ele coloca jogo a jogo. Mas somos seres humanos, sabemos que essas cinco vitórias praticamente já dão o título. É bom ir jogo a jogo, mas a ansiedade é grande – admitiu.

Apesar de estar focado na conquista, Jô tem futuro incerto na próxima temporada. Com contrato até o fim de 2019, ele está na mira de clubes europeus e pode sair. Depois do jogo, afirmou que “não dá para cravar” uma possível permanência no Corinthians.

Com 55 pontos, o Timão é líder do Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, às 19h (de Brasília), em Salvador.

633 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI CORINTHIANS!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias