12/10/2017 12:33

Clayson fala de rótulo de "talismã" e diz que se inspira em Coutinho

Clayson ajudou o Corinthians a vencer o Coritiba nesta quarta (11) por 3 a 1 e ganhou o rótulo de Talismã por ter entrado ao longo do jogo em campo. O jogador disse em entrevista à ESPN Brasil o que acha do apelido e ainda citou Philipe Coutinho, do Liverpool, como sua inspiração.

Eu fico feliz por ajudar o Corinthians. O apelido eu não gosto um pouco, busco meu espaço, mas claro que estou feliz por entrar e fazer gol. Se o Fábio optar por titular ou me colocar do banco eu vou estar preparado", comentou Clayson.

Questionado sobre quem é o jogador que acompanha e o inspira nos jogos, Clayson não pensou duas vezes.

"Um cara que eu assisto bastante é o Coutinho, tem finalização muito forte, joga como eu, treino a puxado de bola que ele faz. Claro que tem outros, mas os jogadores de beirada eu acompanho mais", disse.

Clayson entrou no segundo tempo de jogo contra o Coritiba e fez dois gols para a equipe. Jô foi o autor do primeiro gol corintiano.

753 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Zulmira ACosta     

finalmente encontramos um jogador finalizador agora estou mais tranquila parabéns Clayson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias