12/10/2017 09:31

Jô 'esquece' futuro, mas afirma: quer permanecer no Corinthians em 2018

Com sondagens de clubes europeus e contrato com o Timão até o fim de 2019, atacante diz não pensar no futuro: 'No ano que vem deixa as coisas acontecerem naturalmente'

Sondado por clubes europeus, como mostrou o LANCE! nesta semana, o atacante Jô diz não pensar em seu futuro. Na mesma resposta, porém, o atacante afirmou que tem o desejo de permanecer no Corinthians. Aos 30 anos, ele tem contrato com o Timão até o fim de 2019.



- Só especulação (sobre a Europa). A gente fica triste, porque saem muitas coisas, às vezes o torcedor fica apreensivo para saber o que está acontecendo e não tem nada oficial. É claro que mostrando um bom futebol, vai despertar interesse, mas eu sempre falei que o meu desejo é continuar no Corinthians. Mas deixo o futuro nas mão de Deus, vamos fazer o que precisa ser feito neste final de ano e descansar. No ano que vem deixa as coisas acontecerem naturalmente - afirmou o atacante, após abrir o placar na vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Coritiba.

Jô é o artilheiro do Corinthians nesta temporada, com 21 gols. Ele também é o goleador máximo do Brasileirão, com 14, ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense.

Além disso, Jô igualou Gabriel como o jogador de linha que mais atuou pelo Corinthians nesta temporada, com 55 partidas. O atacante foi titular em 52 vezes.

Com esses números, o atacante tem recebido uma série de sondagens nas últimas semanas. Ainda não há nenhuma proposta, o que deixa o Timão despreocupado neste momento. Na terça-feira, o técnico Fábio Carille analisou a situação.

- Se aparecer algo para o Jô vai ser por merecimento, não será nenhuma surpresa. Ele tem 30 anos, está numa idade boa, e conhece a Europa muito bem. Se sair teremos de buscar jogadores para a função - disse Carille.

O atacante já atuou em quatro clubes na Europa: CSKA (RUS), Everton (ING), Galatasaray (TUR) e Manchester City (ING), último antes de voltar para o Brasil. Depois de defender Inter e Atlético-MG, o atacante ainda se aventurou no Al Shabab, dos Emirados Árabes, e no Jiangsu Suning, da China, antes de ficar livre e assinar sem custos com o Timão, clube onde foi revelado no início da década passada.

5994 visitas - Fonte: Lances net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcos Souza     

isso ai joh. tem libertadores ano q vem e vc precisa ficar, melhor centroavante do Brasil

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias