11/10/2017 19:31

Corinthians/UNIP Sub-20 supera Barueri pelo Campeonato Estadual de Futsal

Em Barueri-SP, Timãozinho chegou a sua sétima vitória consecutiva e se mantém isolado na liderança da competição

Nesta quarta-feira (11), a equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP superou o Barueri, por 3 a 0, no Ginásio Parque dos Camargos, em Barueri-SP, pela sétima rodada do Campeonato Estadual de Futsal. Gabriel dos Santos, João Guilherme e Lucas Perin balançaram as redes pelo Alvinegro.



Terceiro colocado na tabela, o Barueri conteve o Timãozinho ao longo dos 15 minutos iniciais da partida. Apenas aos 17 minutos de jogo que Gabriel estreou o placar. 20 segundos depois, João Guilherme ampliou a vantagem.

Após o intervalo, o Alvinegro soube permanecer na frente e aproveitou as movimentações ofensivas da equipe adversária para, com Lucas Perín, aos sete minutos da segunda etapa, marcar o terceiro e último gol da partida.

Foi a sétima vitória consecutiva da equipe corinthiana na competição. Líder isolado e invicto, o time comandado por Wilton Santana alcançou as marcas de melhor ataque – 42 tentos anotados – e melhor defesa – oito gols sofridos.

A equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

654 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias