11/10/2017 18:59

Corinthians/UNIP enfrenta Marreco em jogo de ida das quartas da Liga Nacional de Futsal

Após superar a Intelli-MG nas oitavas, o Timão faz a primeira partida do confronto que vale uma vaga nas semifinais em Francisco Beltrão-PR

Nesta quinta-feira (12), às 16h, o Corinthians/UNIP enfrenta o Marreco-PR, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão-PR, no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2017. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.



“Amanhã vai ser um jogo com alto grau de competitividade. Temos de entrar com a concentração acima do normal. Não apenas os goleiros, todo o time. Estamos preparados para qualquer situação que o jogo possa apresentar”, afirmou Guitta, goleiro da defesa menos vazada da LNF.

Classificada em quarto lugar na fase de classificação, a equipe comandada pelo treinador André Bié, que é a melhor visitante da Liga Nacional, tem pela frente o 12º colocado, que superou o Jaraguá-SC nas oitavas de final. O Alvinegro, por sua vez, passou às quartas de final ao vencer a Intelli-MG duas vezes.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

630 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias