9/10/2017 15:59

Pacotão no Corinthians: diretoria já definiu os primeiros nomes para contratar em 2018

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (9 de outubro), integrantes da mesa discutiram sobre as contratações que podem chegar ao Parque São Jorge no ano que vem. Veja abaixo a lista

Apesar de estar focado em garantir o título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians já está com a cabeça no ano que vem. Pelo menos no que se diz respeito à montagem do elenco. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (9 de outubro), três nomes que estão na mira da diretoria foram revelados pelos integrantes da mesa.



O primeiro reforço do Timão seria para a lateral. Por conta da possível saída de Guilherme Arana, a cúpula enxerga em Reinaldo, da Chapecoense, como o substituto da joia, cobiça do futebol europeu. Emprestado pelo São Paulo ao Verdão do Oeste, o atleta seria a moeda de troca do time do Morumbi, que sonha em ter Walter em 2018. Aos 28 anos, tem a bola parada como principal característica.

Para o setor ofensivo, o Corinthians ainda sofre quando não tem Jô. Kazim ainda não engrenou, enquanto Carlinhos é considerado muito jovem. Por conta disso, um acordo com Júnior Dutra, do Avaí, está perto de ser finalizado. O atleta já marcou 13 gols na atual temporada e, por isso, despertou interesse dos paulistas para o ano que vem.

Por último, o Timão entrará na briga para ter Zé Rafael. Destaque do Bahia, o meio-campista também interessa aos rivais Palmeiras e Santos. Valorizado pela boa temporada no ano de 2017, deve ser o reforço mais complicado da lista. Aos 24 anos, fez cinco gols na atual temporada, mas se destaca mesmo pela versatilidade, já que é um atleta considerado importante tanto no ataque, quanto na defesa.

Enquanto trabalha para acertar as primeiras contratações para o próximo ano, o Corinthians busca manter a distância confortável que tem para o Santos. Líder, o Timão está com 55 pontos, contra 47 do rival. Na próxima rodada, o adversário será o Coritiba, nesta quarta-feira (11 de outubro), na Arena Corinthians, pela 27ª rodada.

81072 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dan Carvalho     

São bocas abertas mesmo hein! Isso é hora?

o Andrés compla jogador de qualidade

o andres tem q voltar mesmo

é a pior diretoria q eu vi no timão bando de safado

espera cabar o campeonato primeiro seus troxa

Edilson Edi     

a diretoria so tem e papo nao contrata um jogador q presta so pega migalhas e ainda tem coragem di falar q nao tem dinheiro troca pelo cazim

Cassio Girolli     

!!!!foco na reta final do brasileirão

concordo com você fabiano e só pra enganar nos torcedores primeiro tem que contratar depois fazer popaganda esses jogadores que estão falando nenhum não joga nada pro timao nao

carlinhos muito jovem? sinceramente, nao entendo essa diretoria! o q vale é a idade ou talento do muleke?

o time tem que ter é foco nessa reta final eñ tentar iludir o torcedor com especulações

Junio Anbrosio     

isso aí Fabiano concordo

isso tudo e pra desviar e querer disfacar os erros de nao ter dinheiro em caixa para contratar grandes nomes e nao ter precao da torcida na diretoria e ficam jogando os nomes pra ganhar tempo ate o mandato acabar pura desculpa de dirigente fraco ...pois se tem dinheiro nao anuncia vai e compra igual o Palmeiras entao fica assim dando noticias pra inganar a torcida ok vamos mudar isso exigir grandes jogadores de nome pois esses que estao anunciando e de 5 escalao muito oiores do que estao hoje jogando no corinthians vamos lutar exigir uma oostura diferente dessa diretoria e sim contratar grandes jogadores

Mas o Ruinaldo é fraquinho, fraquinho!!!

Muito Inoportuno falar em contratação agora!

Valter Celso     

tem que ir e contratar, não ficar especulando,aí vem os rivais e contratam na frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias