9/10/2017 10:33

Cobiçado, Marllon é o zagueiro com mais desarmes no Brasileirão

Um dos nomes que estariam na lista de reforços do Corinthians para 2018, Marllon vem tendo uma temporada de destaque com a camisa da Ponte Preta. Revelado pelo Flamengo, o defensor de 25 anos voltou a ganhar mercado atuando pela Macaca, após passagens por Boavista, Capivariano, Santa Cruz, Rio Claro e Atlético-GO.



Vice-campeão paulista no início do ano, o jogador já havia feito parte da Seleção das Estatísticas do campeonato, montada aqui pelo blog, por ser o segundo zagueiro com mais rebatidas defensivas na competição. Pablo, do Corinthians, líder do fundamento, formou a dupla de zaga do selecionado. Agora, no Brasileiro, o atleta segue mantendo o bom desempenho individual. Desta vez, nos desarmes.

Apesar da queda de rendimento da Ponte nos últimos jogos, Marllon é o zagueiro com mais desarmes certos no Brasileirão. De acordo com dados do Footstats, já são 40 roubadas de bola no campeonato, quatro a mais que Alemão, do Avaí, o segundo colocado no ranking. Confira a galeria com o top 11:

26820 visitas - Fonte: Lance Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias