25/9/2017 14:53

Clayson diz que tirou camisa após gol para extravasar e vê Petros de "cabeça quente"

Atacante diz que foi movido pela emoção ao cometer infração após seu primeiro tento com a camisa alvinegra, no empate em 1 a 1 com o São Paulo, e aponta reclamação de rival como reflexo do momento

Clayson diz que tirou camisa após gol para extravasar e vê Petros de
Com um rendimento abaixo do primeiro turno, quando chegou a 90% de aproveitamento, o Corinthians arrancou um empate importante contra o São Paulo, em 1 a 1, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. Autor do gol alvinegro, o atacante Clayson balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Timão e não se conteve: tirou a camisa na comemoração. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o jogador disse que a infração foi inédita e fez parte do momento de euforia.



- É difícil, nunca tinha feito isso. Acabei extravasando porque foi meu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Na hora fiquei até meio perdido, corri para o lado. Falaram que quebrei até a bandeirinha, mas não lembro disso. Acabei correndo para o lado da torcida do São Paulo e acabei extravasando um pouco pelo gol, mas acho que faz parte do momento - declarou.

Clayson entrou aos 24 do segundo tempo no lugar de Gabriel. Aos 32, aproveitou a roubada de bola de Rodriguinho sobre Júnior Tavares e chutou sem chances para Sidão, após a primeira finalização de Romero parar no goleiro. Na visão do atacante, o Corinthians foi mal no primeiro tempo, mas se recompôs na etapa final.


Pelo lado do São Paulo, o volante Petros reclamou de uma falta não marcada de Rodriguiho em Dutra no lance do gol alvinegro. Para Clayson, no entanto, a declaração após o jogo foi motivada pela emoção.

- É difícil. Às vezes o cara está passando por uma situação como o Petros está passando no São Paulo e fala coisas de cabeça quente. Não podemos levar tudo em consideração. São Paulo fez um bom jogo ontem, mas o Corinthians também ficou muito abaixo no primeiro tempo, não foi o Corinthians do primeiro turno e de alguns outros jogos. Temos que saber pelo que estamos brigando, colocar a cabeça no lugar. Falar de cabeça quente faz a gente falar algumas besteiras. Agora passou, ficou atrás no clássico. Um empate para a gente muito bom, fora de casa, em jogo difícil.

Com o empate, o Corinthians segue na liderança do Brasileiro com 54 pontos, dez a mais que o vice-líder Santos. O São Paulo voltou para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 28 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4617 visitas - Fonte: Globo Esporte tv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse perros ta ruendo pq nao tem mais vez no corinthians e fica falando merda ele devia era agradecer por ter tido o privilégio de ter participado do Banco de reservas do corinthians agora nem no Banco ele tem mais vez ai fica de disfasendo do prato que comeu agora imagina onde ele ta e ainda vem falar besteiras disendo que deram aula de futibol ao corinthians kkkkkkkk ele merece mesmo é um time de rebaimento igual ao qui ele ta pq se ele tivesse futibol pra mostrar, talvez estivesse em um clube grande assim como: corinthians, ou flamengo.

Gostei do balé não gostei do jogador tirar a camisa sabendo que é proibido vai timao sccp lógico

quero mais informações sobre desbloqueio

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade