21/9/2017 00:16

Com 2 corintianos expulsos, Fagner mostra ira e pede união contra Conmebol

Com 2 corintianos expulsos, Fagner mostra ira e pede união contra Conmebol
Fagner reclamou de arbitragem uruguaia em eliminação para o Racing


O Corinthians deixou o gramado do Estádio Presidente Peron com reclamações contra o árbitro uruguaio Leodan González. Eliminado pelo Racing-ARG após empate sem gols, na sequência de um 1 a 1 no duelo em São Paulo, a equipe de Carille se queixou de duas expulsões. Fagner, um dos mais nervosos com o juiz, pediu união contra a Conmebol.



Rodriguinho, o primeiro expulso, só três minutos depois de ir a campo, acertou entrada dura no argentino González e levou o vermelho direto. Já o centroavante Jô, nos acréscimos, foi por cima em uma dividida, recebeu o segundo amarelo e deixou o Corinthians com nove.

"Ele não dava uma falta do Jô e estava dando falta para eles todas as horas. O cara chutou a cara do Romero e ele não deu vermelho. O Rodriguinho, por uma dividida, ele expulsou. O brasileiro fora do país é desprotegido, é o árbitro contra, é tudo contra. O futebol brasileiro precisa se unir e ir contra a Conmebol. Isso é uma vergonha. Somos pais de família e topando tapa na cara? É uma vergonha", reclamou Fagner à Rede Globo.

Ao fim da partida, jogadores das duas equipes chegaram a trocar empurrões e houve um princípio de confusão, mas logo abreviado. O zagueiro paraguaio Balbuena, capitão do Corinthians na Sul-Americana, se mostrou mais calmo, mas ainda se queixou da arbitragem.

"O árbitro foi muito parcial nesse sentido [faltas e cartões], mas não adianta. Acho que o espetáculo não precisava disso. O Racing se classificava tranquilo e sem a ajuda da arbitragem. Eles têm merecido a classificação, então é continuar, bola para frente. Vamos fechar a página e pensar no Brasileiro", comentou Balbuena.
Para ele, houve um fator determinante para a queda corintiana. "Toda eliminação deixa um sabor ruim. Nós queríamos passar, mas é um time de boa qualidade na frente. O gol que fizeram lá [em São Paulo] foi determinante. Mata-mata é assim", disse Balbuena.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2829 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o Corinthians tem que aprender jogar competiçoes mata mata.
e sempre uma vergonha quando o timao entra num mata mata,foi assim contra o inter e agora o Racing.
ano que vem tem libertadores copa do brasil e eu quero so ver se o timao vai jogar ou vai ficar de palhaçada.

vcs tem que apoiar não falar besteira aqui e Corinthians porra perdendo ou ganhando sou Corinthians

claro sempre vamos apoiar o time mais não bater uma bola para o gol isso é um fiasco

quando eu vir Giovanni augusto entrado desliguei a tv pessimo esse cara

esse time do corinthians tá vergonhoso jo nso tá jogando nada sem falar dos outro fagner nso podi ir na seleção que fixa muitos jogos sem jogar esse time e série c nem a B ele ganhá

o Corinthians tem que colocar na cabeça que isso é SulAmérica os árbitros não aceita chororó não é nem o cai cai não vocês tem que jogar mais bola do que reclamar vocês tem que tem foco no jogo não fogo nos árbitros últimamente vocês ta vindo reclamando muito guando vocês era a quarta força vocês vinha mantendo o foco nos jogos agora não vocês tão reclamando muito com árbitros vocês tem que esquecer o juiz

já tá na hora de colocar o Felipe Bastos no lugar do Rodriguinho sim o Felipe Bastos tiver sequência vai joga melhor que o Rodriguinho

Não sei porque o time começa jogando bem , é do meio pro fim faz cagada

Eu só sei que se o Brasileiro vier mesmo, o ano foi melhor que imaginei

nao jogaram bosta nenhuma e vem falar de arbitragem... falar q expulsao prejudicou... tiveram 63 mnts d jogo nao fizeram nd e vem falar q expulsao atrapalhou... eu axo q faltou comprometimento por parte d td mundo... so pela escalação do time esta claro q estavam abrindo mao da competição... concordo q tmos q apoiar msm perdendo estou com o timão sempre... mas ai dizer q perdeu pq o arbitro ajudo o adversario e sacanegem... o time nao foi bem em momento algum nao deu uma finalização q acarretou em risco... entao pasciencia assumir os erros e bola pra frente sem culpar ninguem pelo resultado

Queria claro, mas sinceramente, não me incomoda sair desta competição, é sempre assim os jogos aqui na América do Sul, Fagner vc acha que a Conmebol e CBF , se preocupam com isso. Qdo falo que eu não gosto da Libertadores da Sul Americana os ANTIs dizem que é inveja por não estar ne competição. LIXO PRA MIM.

apoiar sim mais que o time tem que acorda tem

Corinthians só que ganhar campeonato municipal,essa porra, jogadores tem que rebaixa de novo

Rodriguinho entrou pra desmontar o time

para o nosso técnico ele viu evolução no time ele ficou satisfeito com atuação do time é também ele acha normal perdemos para times rebaixados e domingo temos os Bambis preciso dizer. mais nada né !!!

apoiar na alegria é fácil

Vamos vamos apoiar o ano não ta tá perdido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade