17/9/2017 18:17

Com a mão de Jô, Corinthians bate o Vasco e volta a vencer no Brasileiro

Com a mão de Jô, Corinthians bate o Vasco e volta a vencer no Brasileiro
Demorou, mas aconteceu. Em um de seus melhores jogos no ano, o Corinthians venceu o Vasco pelo placar mínimo em casa e voltou a vencer no Brasileiro. Depois de muito tentar, criar e errar gols feitos, além de reclamar dois pênaltis em Jô, o Timão contou com uma mão do juiz e do seu centroavante para sair do desespero. Em cruzamento de Marquinhos Gabriel, o camisa 7 usou o braço direito para colocar para dentro e fazer o 1 a 0.



Com o resultado, o Timão chega aos 53 pontos conquistados, abrindo dez de vantagem para o Grêmio, que perdeu para a Chapecoense dentro da sua casa. De quebra, ainda voltou a vencer após três jogos sem triunfo dentro de casa. Do outro lado, o Cruzmaltino estacionou nos 31 pontos conquistados, ficando mais longe da briga por uma vaga na Libertadores da América.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o clássico contra o São Paulo, marcado para as 11h (de Brasília) do domingo, no estádio do Morumbi. Antes, porém, fecham as oitavas de final da Sul-Americana contra o Racing, na Argentina, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), precisando de uma vitória ou empate por dois gols ou mais para avançar. Do outro lado, Zé Ricardo e sua trupe visitam o Sport, na segunda-feira, dia 25, na Ilha do Retiro.

Corinthians pressiona, mas não marca

Pressionado pelo mau momento e empurrado pelo estádio lotado, o Corinthians fez um bom primeiro tempo diante de um bem montado, mas pouco criativo Vasco. Contando com grande atuação coletiva, o Timão envolveu o adversário em diversas oportunidades, principalmente quando o trio Romero, Rodriguinho e Jadson trocava de posição e confundia a desatenta marcação adversária.

O primeiro lance de perigo veio aos seis minutos de bola rolando, quando Madson furou cabeçada no meio-campo e a bola ficou para Romero. O paraguaio acionou Jadson, que se livrou facilmente de Breno e tocou para Rodriguinho, livre entre os zagueiros. O meia girou e chutou forte, mas mandou na rede pelo lado de fora. Dez minutos depois, em outro vacilo da zaga, Jô dominou a bola na área e levou uma trombada de Anderson Martins. O juiz nada marcou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2502 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A midia e o Renato gaúcho quer vê o Coríntias despencar.kkk
Vcs não viram a entrevista do Jô não,seus bestoes querem derrubar o corinthians de qual quer jeito mas isso não vai acontecer...
Pra quem não viu a entrevista vou falar o que ele comentou.
" Eu me joquei pra dentro do gol"
#vaicorinthians
#naolamentaquedoimenos

vão brigar com a FIFA
#SEGUEOHLIDER

Não é todo dia que sí têm sorte!!!

pode ser com a mão mesmo . o importante é a vitória é a distância do vice , 10 pontos .

Então o corinthians soh ganhou por causa da mão do Jô? Hum, soh deu Vasco então? Hum, p campeonato da manchado, e se nao fosse o árbitro hj o gremio era líder e o corinthians estaria com o São Paulo na zona de rebaixamento? Hum. Interessante a linha de pensamento dos antis...

Amo meu time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade