16/9/2017 13:39

Pontos físicos retirada de ingressos - Gávea - Entre os dias 23/09/2017 até 26/09/2017 - Horário de 10:00 às 20:00. Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Mineirinho – Somente no dia 27/08/2017 - Horário de 10:00 às 20:00

Pontos físicos retirada de ingressos - Gávea - Entre os dias 23/09/2017 até 26/09/2017 - Horário de 10:00 às 20:00. Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Mineirinho – Somente no dia 27/08/2017 - Horário de 10:00 às 20:00
O Corinthians tem se mexido nos bastidores para planejar a próxima temporada, de olho na disputa da Libertadores da América, e já até anunciou a renovação de contrato do técnico Fábio Carille, surpreendendo em meio a um tempo de baixo aproveitamento do time dentro de campo. Um dos nomes que parecia certo em 2018, porém, o zagueiro Pablo não tem qualquer garantia que seguirá no elenco.



O defensor, que chegou a ter um acordo anunciado oficialmente pelo seu empresário, Fernando César, viu o próprio agente interromper as negociações, incomodado com uma diferença de valores entre o que foi acertado previamente e o que seria pago assim que o Corinthians recebeu um sinal positivo do Bordeaux-FRA.

Assim que Fernando foi à imprensa e reclamou da postura dos corintianos, foi a vez de o incômodo passar de lado e chegar a toda a cúpula alvinegra. Decepcionados pela forma com que o caso acabou divulgado, os dirigentes do clube do Parque São Jorge resolveram interromper as conversas e aproveitar o encerramento da janela de transferências europeia. Com Pablo garantido ao menos até dezembro, eles esperam que o tempo “cure” os desentendimentos.

Na realidade, nós sentamos e conversamos e, como não teve acordo financeiro, as coisas pararam um pouco. Acredito que, até o final de novembro, teremos uma solução. Ou vamos fazer ou não vamos fazer”, explicou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que liderou o esfriamento das tratativas ao saber das reclamações do agente.

Inicialmente, Pablo custaria 3 milhões de euros aos cofres corintianos, cerca de R$ 11 milhões. Como o clube havia acordado a cessão dos 15% que ainda tem de Malcom, hoje no próprio Bordeaux-FRA, restaria apenas o pagamento de R$ 4 milhões. Mesmo com o desmanche inicial do negócio, esse modelo ainda é visto com bons olhos pela diretoria.

Depende, o Malcom é um ativo que o clube tem, se depender disso e a gente não tiver outro recurso, sem problema nenhum nós vamos usar”, comentou o mandatário, que ainda não tem alvos definidos para o ano que vem. Vale lembrar que, em fevereiro, o clube passará por eleições presidenciais.

“Estamos trabalhando, começamos a conversar, não abrimos negociação com ninguém ainda até porque começamos nesta semana. Estamos observando e já pontuando alguma coisa para poder agir”, concluiu Roberto, dono do cargo até o começo do ano que vem.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2532 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

aki no corinthians so joga quem quer,quem nao quer jogar pode ir embora.o corinthians e maior doque qualquer jogador q estar la......!!!!!!vai corinthians!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade