16/9/2017 08:41

Negociação trava e Corinthians só falará com Pablo no final do ano

Negociação trava e Corinthians só falará com Pablo no final do ano
O Corinthians tem se mexido nos bastidores para planejar a próxima temporada, de olho na disputa da Libertadores da América, e já até anunciou a renovação de contrato do técnico Fábio Carille, surpreendendo em meio a um tempo de baixo aproveitamento do time dentro de campo. Um dos nomes que parecia certo em 2018, porém, o zagueiro Pablo não tem qualquer garantia que seguirá no elenco.



O defensor, que chegou a ter um acordo anunciado oficialmente pelo seu empresário, Fernando César, viu o próprio agente interromper as negociações, incomodado com uma diferença de valores entre o que foi acertado previamente e o que seria pago assim que o Timão recebeu um sinal positivo do Bordeaux-FRA.

Assim que Fernando foi à imprensa e reclamou da postura dos corintianos, foi a vez de o incômodo passar de lado e chegar a toda a cúpula alvinegra. Decepcionados pela forma com que o caso acabou divulgado, os dirigentes do clube do Parque São Jorge resolveram interromper as conversas e aproveitar o encerramento da janela de transferências europeia. Com Pablo garantido ao menos até dezembro, eles esperam que o tempo “cure” os desentendimentos.

“Na realidade, nós sentamos e conversamos e, como não teve acordo financeiro, as coisas pararam um pouco. Acredito que, até o final de novembro, teremos uma solução. Ou vamos fazer ou não vamos fazer”, explicou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que liderou o esfriamento das tratativas ao saber das reclamações do agente.

Inicialmente, Pablo custaria 3 milhões de euros aos cofres corintianos, cerca de R$ 11 milhões. Como o clube havia acordado a cessão dos 15% que ainda tem de Malcom, hoje no próprio Bordeaux-FRA, restaria apenas o pagamento de R$ 4 milhões. Mesmo com o desmanche inicial do negócio, esse modelo ainda é visto com bons olhos pela diretoria.

“Depende, o Malcom é um ativo que o clube tem, se depender disso e a gente não tiver outro recurso, sem problema nenhum nós vamos usar”, comentou o mandatário, que ainda não tem alvos definidos para o ano que vem. Vale lembrar que, em fevereiro, o clube passará por eleições presidenciais.

“Estamos trabalhando, começamos a conversar, não abrimos negociação com ninguém ainda até porque começamos nesta semana. Estamos observando e já pontuando alguma coisa para poder agir”, concluiu Roberto, dono do cargo até o começo do ano que vem.



VEJA TAMBÉM
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco
- ENCONTRO DOLOROSO! Cássio pode encarar o Corinthians em vários confrontos neste ano
- Cássio no Corinthians! Os melhores momentos do Gigante: defesas, títulos e destaques do goleiro









5970 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

fazer novo time, jogadores de elite reservas alto nível, tá horrível

Bom jogador, mas também não vale tanto assim. Quem era Pablo antes de chegar no Corinthians? Empresário ganancioso demais, se não aceitar a proposta, pode ir embora.

Esse merda de presidente vai enfia mais um jogador no CÚ. ..esse boca mole tem sumi do corinthians. ...

Roberto de Andrade está esperando o Palmeiras ou flamengo fazer uma proposta oficial a Pablo para o corinthias cair na sofrencia depois falam que homem não chora .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade