12/9/2017 18:03

Derrotas corintianas não mudam Carille, que mantém time e evita variações

Derrotas corintianas não mudam Carille, que mantém time e evita variações
O Corinthians encara o Racing-ARG na quarta-feira (13) e, apesar de três derrotas recentes, não terá grandes modificações.


É o que afirmou, nesta terça-feira, o treinador Fábio Carille. Sereno em grande parte das respostas em entrevista coletiva, Carille disse que só espera confirmações da comissão técnica pela parte física, mas a grande tendência é que mande a campo os mesmos titulares da derrota para o Santos na Vila Belmiro no domingo. Os jogadores da equipe principal só fizeram trabalhos fora do gramado pelo segundo dia seguido.

"Está tudo sob controle. Não podemos nos desesperar, não temos que mudar sistema porque não tem tempo para trabalhar. Podemos só mudar as características dentro da ideia de jogo", comentou Carille.

A tendência é que o Corinthians atue com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

"São perguntas em cima de rendimento. Dos quatro jogos desse turno, o jogo que não gostei da intensidade e criação foi Vitória. Contra a Chapecoense, fizemos um jogo de segurança pelos desfalques que tínhamos. Contra o Atlético-GO, criamos oportunidades. Contra o Santos, é difícil uma equipe jogar na Vila e colocar a bola no chão. Conseguimos, e jogaram no nosso erro", enumerou Carille sobre os jogos recentes.
Perguntado se os demais treinadores hoje conhecem melhor o Corinthians que antes, o treinador descartou. "Um profissional hoje em dia só ver o que um time faz em setembro? Não acredito", argumentou. "Nessas horas não pode inventar. Se não trabalha, não inventa. Falamos muito do jogo com o Santos, sobre o adversário. Assim vamos. Procura fortalecer as ideias e não inventa", disse ainda.

Só houve um momento em que Carille subiu o tom de voz. Ele foi perguntado por uma declaração dada na Vila Belmiro, onde disse que não tinha participação sobre o que os atletas faziam em campo. "A bola está nos pés deles, e eu falo isso para eles. A responsabilidade é de todos. Do treinador, vejo como 50%. E não penso em sacar ninguém", declarou.

Confira o que mais declarou Fábio Carille nesta quarta:
FALA SOBRE DERROTAS?
Não preciso falar para eles sobre três derrotas em quatro jogos. Eles sabem. O grupo é ciente e não sou de muitas reuniões, pela experiência de 25 anos sei que funciona pouco. Trabalhamos em repetições. Daqui a pouco, começamos a fazer os gols e voltamos a vencer.

O QUE ESPERA DO RACING
Nessa linha de competição, espero um jogo competitivo. O Racing apresentou linha com cinco defensores e joga com dois centroavantes mesmo, de referência. É um time rápido, que joga no erro também e tem um volante que fica bastante na marcação. É um estilo de jogo muito defensivo, é isso que apresentou nos últimos jogos.

RECEITA CONTRA OS ARGENTINOS
É muito importante não tomar gol em casa. Isso já é vantagem, porque a gente sabe que, se fizerem gol fora, temos que fazer dois. É importante construir vantagem, fazer jogo bastante seguro.

ELOGIOS PARA MARCIEL, TITULAR CONTRA O SANTOS
Não disse nada [para melhorar]. Só parabenizei pela partida, acima do esperado pelo tanto tempo dele sem atuar, para um jogo na Vila contra Copete e Thiago Ribeiro, que são jogadores intensos. Ele se comportou muito bem e, sim, está confirmado para amanhã.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2703 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o nosso Corinthians é time de contra ataque se viu que os perebas Atlético GO , vitória e os sardinha iam ficar na retranca era só garantir o oxo era três pontos

paga os jogadores presidente flp

Olà PESSOAS DESBLOQUEIO TODO CANAIS.DE TV PRO ASSINATURA. DE QUELQUE. LUGA DO BRASIL SKY. NET TV. TV CLARO TV VIVO TV OI. INTERESSADOS. ZAP 11983413949

pra mim só tem uma coisa aí!!! os jogadores não estão recebendo, não tem lógica ficar 15 dias recuperando jogadores, pra quando voltar sair perdendo de time que está no z4, tinha q voltar era melhor q o primeiro turno.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Tem que jogar mesmo em todos os jogos, o time vinha bem depois da parada nunca mais foi o mesmo.

Sabe, eu não sei mt sobre tática, principalmente vendo o jogo pela TV agente não consegue ver as distribuições dos jogadores em campo, mas não consigo entender, que qdo vc precisa agredir o adversário e ele está td fechado ( como o At. Go que até o Walter estava na defesa) o Corinthians não sai no contra-ataque rápido, ficam tocando bola de um lado pra outro. Fico Louca de Raiva.

Corinthians está caindo de rendimento 2016 foi assim

tinha que ter mantido a postura defensiva contra o Santos. Tomar dois gols no contra ataque de um time que não tinha outra opção a não ser ganhar o jogo é complicado. Fazia aquela marcação forte ali e deixava o Santos espernear. Até o 0 x 0 tava bom. Matéria a distância do Santos e soma mais um contra o Grêmio. mas tem muito jogo ainda. Vamos voltar a ganhar.

Na minha opinião, O time tem que ser objetivo em todos os jogos , marcar homem a homem e ser rápido nas jogadas , a sim , tem que melhorar a defesa e ser mais inteligente no ataque , não dar bobeira nem na defesa e nem no ataque ...

tá certo ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade