6/9/2017 13:41

Gabriel vê o Corinthians como time a ser “estudado e batido” no Brasil

Gabriel vê o Corinthians como time a ser “estudado e batido” no Brasil
O volante Gabriel acredita que a boa campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro trouxe, além da margem de sete pontos sobre o Grêmio, segundo colocado, atenções especiais dos adversários que o time terá pela frente. Na expectativa por um jogo mais franco diante do Santos após encarar times bastante defensivos recentemente, o meio-campista vê o Timão como o clube a ser batido no país.



“Acredito que, daqui para frente, todos que jogarem contra o Corinthians vai jogar fechado. Isso é pelo respeito. Somos a equipe a ser estudada e batida do Brasil. Estamos focados para voltar a vencer e fazer grandes partidas”, comentou o camisa 5, que encaixa o Peixe, adversário no duelo pela 23ª rodada da competição, às 16h (de Brasília) do domingo, na Vila Belmiro, como um time que deve deixar o jogo fluir mais.

Nós sempre mostramos essa força nos jogos grandes, esses são os mais importantes. Temos clássicos pela frente bem próximos, temos a Sul-Americana também, Cruzeiro lá em Minas. São jogos de equipes que jogam e deixam jogar, questão de tática das equipes”, observou, adotando um tom mais clichê para tratar da dificuldade específica de se encarar um embate dentro da Vila Belmiro.

“Próximo jogo sempre é o mais importante da temporada, difícil falar em sequência, pensando em cinco jogos fazer uma somatória de pontos. Desde a estreia contra a Chape nós tivemos uma reunião e falamos que a meta ia ser jogo a jogo. Esse jogo agora é o mais importante do ano, e depois o seguinte”, avaliou, sem deixar de reconhecer a importância em se manter tranquilo na liderança.

“Sabemos que é um clássico, vamos jogar na casa do adversário, lá sempre foi muito difícil de jogar. Nossa equipe está preparada, sabemos desse regulamento, da diferença de pontos, importante mantê-la ou aumentá-la. Estamos trabalhando focados e sempre buscando essa vitória”, observou.

Na avaliação do corintiano, o foco no embate é tão grande que a equipe não deve se abalar caso o Grêmio, que encara o Vasco às 18h (de Brasília), em São Januário, no sábado, diminua a vantagem do Timão na liderança na véspera.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2946 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade