4/9/2017 19:15

Maycon pede volta do bom futebol e acredita que nova pausa será boa

Maycon pede volta do bom futebol e acredita que nova pausa será boa
O volante Maycon, do Corinthians, não acredita que a diminuição da vantagem sobre o Grêmio vá mudar a pressão sobre o clube antes do clássico contra o Santos, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Para ele, mais importante do que aumentar a diferença atual de sete pontos é o líder retomar o bom futebol que marcou a histórica campanha conquistada no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.



“A gente esperava que o Grêmio pudesse diminuir essa diferença, o futebol tem dessas coisas. Ainda temos uma vantagem boa. Temos de voltar a vencer, mostrar o bom futebol que demonstramos no primeiro turno”, disse o meio-capista, que reconheceu certa decepção com o nível de jogo apresentado diante de Vitória, Chapecoense e Atlético-GO.


Nos três últimos jogos não conseguimos jogar bem, apesar da vitória contra a Chape, um lugar difícil de jogar, a gente sabe que não teve um grande jogo. Temos de voltar ao nosso futebol normal, que daí as coisas começam a acontecer de novo”, comentou o jogador. Para ele, apesar de não ver grandes diferenças na preparação, a nova parada de 15 dias sem jogos será muito mais benéfica do que a que antecedeu o começo do returno.

“Não mudou nada, desde o começo do ano estamos fazendo o mesmo trabalho para todos os jogos. Poderia não ter parado e termos perdido, a mesma coisa. São coisas do futebol, vamos trabalhar para enfrentar o Santos, vai ser um grande jogo, temos de voltar a fazer uma grande atuação, porque assim ficamos mais próximos da vitória”, observou, ressaltando que, apesar dos tropeços, ainda há uma considerável margem para o vice-líder.

“Muito grande a vantagem ainda. Em um campeonato desse, qualquer vantagem já é uma grande vantagem. Temos de saber administrar, mas não diminuir o nosso ritmo de jogo. Sabemos que o campeão vai se definir nas últimas sete, cinco rodadas, então tem que ficar lá em cima até essas partidas”, avaliou, colocando até o Cruzeiro, atualmente na sexta colocação, com 31 pontos, na briga pelo título.

“Acho que o Santos, até mesmo o Palmeiras, o Cruzeiro… São times que temos uma vantagem de pontos, mas o campeonato é muito longo, pode acontecer qualquer coisa, o campeonato está aberto para muitos times ainda”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









2508 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade