?O Corinthians luta para anunciar um patrocinador master em setembro, já que o espaço na camisa do time está vago desde abril, quando o contrato com a Caixa Econômica Federal foi encerrado. No entanto, o clube tem se preocupado cada vez mais em alinhar parcerias com empresas para diminuir o peso da importância dos patrocínios no uniforme.
"Nossa preocupação, no marketing, é tirar a dependência da camisa. Isso vai ser cada vez mais difícil de vender em um clube de futebol. Mas tem outras alternativas. Nós temos lançado bastante coisa ultimamente para tentar diminuir essa dependência do dinheiro que vem do patrocínio", afirmou o diretor de marketing do clube, Fernando Sales, em entrevista ao ?Máquina do Esporte.
Ainda de acordo com o dirigente, o clube está perto de fechar uma parceria com uma empresa de corretora de seguros, que oferecerá produtos específicos para os torcedores. A ideia é que o Corinthians lance uma plataforma digital nas próximas semanas, unindo toda a audiência das redes sociais e do site oficial em um só espaço. Com acesso a esses dados, a corretora oferecerá serviços de acordo com o perfil de cada torcedor.
?"Com a plataforma, eu vou conseguir desenvolver produtos específicos para cada grupo de torcedores. Isso é novo, nunca foi feito no Brasil e nem com um clube de futebol. E tem um potencial grande de receita", explicou Sales.
hj
jkkkljkjk ikhh
hjioouiligx go0ifkggigifikdk
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345