1/9/2017 08:10

Rivais encostarem seria "complicado", mas não um fracasso, diz Pablo

Zagueiro lembra que o Corinthians era visto como a quarta força de São Paulo no início do ano e crê que derrotas para Vitória e Atlético-GO foram por "detalhes"

Rivais encostarem seria
Depois de um primeiro turno invicto, o Corinthians sofreu duas derrotas nas primeiras três rodadas do returno do Campeonato Brasileiro. Apesar dos resultados, a diferença para o Grêmio está em 10 pontos (o Tricolor tem um jogo a menos, diante do Sport). Apesar dos tropeços recentes, o zagueiro Pablo acredita que o time segue com a mesma confiança. Mas confessa que seria decepcionante ver os adversários se aproximarem.



- Se isso acontecer, vai ser bem complicado. Foi um primeiro turno totalmente diferente de todos os campeonatos disputados até aqui. Fracasso? Nós éramos tidos como a quarta força, sem chance de ser campeões brasileiros. Estamos bem concentrados, cientes de que temos uma grande equipe. Temos uma equipe que sabe o que fazer dentro de campo, tem um esquema tático que todo mundo sabe como nós jogamos - disse o jogador, em participação no "Seleção SporTV".

Pablo afirmou que as derrotas para o Vitória e o Atlético-GO aconteceram por "detalhes" e disse que o técnico Fábio Carille não mudou sua maneira de trabalhar por causa dos dois resultados.

- Não vai mudar nada no nosso trabalho. O Carille é um cara muito ciente do trabalho que está sendo feito. Ele acredita muito naquilo. E nós também, porque está dando resultado. Os dois jogos que nós perdemos foram por um detalhe. Estamos trabalhando do mesmo jeito, com a mesma filosofia, a mesma concentração. No jogo contra o Atlético-GO, tivemos quatro chances dentro da pequena área. E o goleiro fez milagre. Os caras foram lá duas vezes e fizeram o gol.

O zagueiro afirmou que Grêmio, Santos, Palmeiras e Flamengo ainda estão na disputa do título com o Corinthians, que não pode deixar os rivais se aproximarem.

- Todos essas equipes já mostraram que tem alguma qualidade, alguma coisa diferente. O Corinthians foi a equipe que conseguiu manter uma regularidade maior. Foi o que fez a diferença para a gente. Acredito que está entre essas equipes, que são muito qualificadas, que podem lutar pelo título se nós dermos brecha.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









10914 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

BOM DIA PESSOAL NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSES CARAS DE DESBLOQUEIO DE CANAIS TUDO PILANTRA, TUDO 171 !!!!

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade