31/8/2017 19:48

Derrotas em Itaquera não abalam Carille: “É a mesma pessoa”

Derrotas em Itaquera não abalam Carille: “É a mesma pessoa”
Aqueles que acreditam em uma derrocada do Corinthians por conta das derrotas sofridas em Itaquera para o Vitória e Atlético-GO estão bem enganados. Embora o Timão tenha tido o dissabor de perder a invencibilidade em casa, o técnico Fábio Carille segue acreditando em sua filosofia de jogo e parece não projetar qualquer mudança futura para evitar um novo revés. Segundo o elenco corintiano, os episódios recentes não passaram de uma infelicidade.


“Gera uma cobrança interna, mas ele [Carille] não mudou a forma de agir, é a mesma pessoa. Lógico que a gente trabalha para evoluir mais, mas é a mesma pessoa. A gente sabia que, infelizmente, uma hora isso iria acontecer, mas o grupo está unido, não pode deixar nada de fora entrar para retomarmos o caminho das vitórias”, disse Clayson.

O discurso de todos do grupo corintiano não parece enganoso. Durante os treinamentos é possível perceber que o alto-astral dos jogadores ainda impera no CT Joaquim Grava. Sem abalo, o Timão aproveita essas duas semanas livres para trabalhar e reparar alguns detalhes que acabaram custando alguns pontos no Brasileirão.

“O ambiente nosso é espetacular. Claro que ninguém quer perder, ficamos chateados com a derrota, mas temos também que tirar os pontos positivos dessas derrotas. O time criou, jogou bem, teve oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Creio que faltou um pouco mais de atenção em uma bola ou outra”, prosseguiu o meia-atacante corintiano.

Por fim, questionado sobre a possibilidade de iniciar como titular o clássico contra o Santos, no próximo dia 10 de setembro, na Vila Belmiro, Clayson preferiu não se garantir entre os 11 que iniciarão jogando mesmo com a ausência de Romero, que está na seleção paraguaia junto de Balbuena.

“O professor Carille conhece bem, acho que ele vem fazendo um bom trabalho e aquele que ele escolher tem que estar preparado para dar conta do recado. Quando cheguei, deixei claro que do meio para frente posso atuar em qualquer posição. Resta a nós estar trabalhando e se preparar para dar conta do recado”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









2976 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ele não colocando Moisés Kazim e o Vilson tá bom demais são horrorosos

*CHEGO O DIA CHEGO A HORA*
*É DIA DO TIMÃO*

*CORINTHIANS HOJE E SEMPRE*

*TIMÃO E Ô TIMÃO E Ô*

vocês estão de brincadeira até ontem calliri era o melhor tecnico do mundo e foi só perde q ele e rui vocês não são corintianos

Estamos invicto fora.Vamos ganhar na vila.Vai corinthans!

Acho melhor por o pé no chão,jogar e conseguir a vitória !!! Para bem do clube!!!

caiu em Itaquera já era

Fábio vc é do Carille deixa os meninos da base jogar.

sr técnico carille estamos perdendo por sua causa escalando kazim como Centro avante TÁ de brincadeira está faltando seriedade de sua parte.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade