24/8/2017 08:29

Jô assume a artilharia do Corinthians nos pontos corridos

Jô assume a artilharia do Corinthians nos pontos corridos
O centroavante Jô reassumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro com o gol marcado na última quarta-feira, contra a Chapecoense, igualando os 12 tentos de Henrique Dourado, do Fluminense, mas uma marca histórica chama mais atenção no excelente momento do corintiano. Com 25 gols, ele agora é, ao lado de Carlitos Tevez, o maior goleador do Timão na história do Nacional por pontos corridos.



Formado nas categorias de base do Alvinegro, o camisa 7 disputou outras três edições do torneio com a camisa do clube. Ele marcou uma vez em 2003, justamente seu primeiro como atleta profissional, contra o Internacional, no Pacaembu. Somam-se a isso os oito tentos de 2004 e os quatro de 2005, além dos 12 da histórica campanha do clube do Parque São Jorge até o momento.

Tevez, que jogou dois Brasileiros enquanto defendeu o Corinthians, anotou 20 vezes no título de 2005 e outras cinco em 2006, antes de ser negociado com o West Ham. Logo atrás, Guerrero e Liedson têm 23 redes balançadas, seguidos por um dos nomes que pode perseguir Jô nessa disputa: Jadson, dono de 21 gols.

“Foi um gol que tive que torcer para a bola entrar. Jogada muito rápida e bola entrou devagarzinho. Gol de time que buscou o tempo todo. Gol sofrido, de Corinthians. Deve ter matado uns dois, três na arquibancada e até em São Paulo (risos). Mas valeu a pena porque nosso time correu bastante”, disse o centroavante, que valorizou bastante os pontos conquistados em Santa Catarina.

“Jogo difícil, bem guerreado. Mas a gente voltou a ser Corinthians,. Defesa tranquila. Léo (Santos) tirou bola em cima da linha, vibramos como se fosse gol. Isso mostra espirito de concentração, como está. Precisava dos três pontos e acreditamos até o final”, observou, vendo diferenças da derrota frente ao Vitória.

“Pouquinho diferente do jogo contra Vitória, em que fiquei esperando a bola, acreditando que iria chegar. Aí, em uma tabela, abriu espaço e evoluiu. Fico feliz pelo jogo difícil, em que realmente merecemos os três pontos”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3081 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

põe o Carlinhos , merece uma chance, o Casin é pior que o Moisés!

coloca o Carlinhos porra

coloca o Carlinhos moleque joga muito este kazim não tem nada ver vai Corinthians

Era para estar com 14 gols se não fosse o apito inimigo q sempre é contra nóis!!!

calando a boca mais uma vez dos secadores de plantao vlw timao...

Dia bom pro Danilo ter entrado, ficar no banco e não jogar é mesmo que nada, nem que fosse nos 40 do segundo, mas já vai dando confiança, estamos precisando de experiência, a garotada tá bem, mas precisa de experiência e da garra e habilidade dos veteranos também. Vai coríntiaaaaaa!!!!

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

só vc Jô uma vez Corinthians sempre Corinthians vamos timão

só vc msm Jô

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade