17/8/2017 11:03

Balbuena prevê “Pedrão” correndo o dobro depois de virar pai

Balbuena ganhou Pedro Henrique como parceiro a partir da lesão de Pablo (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Balbuena espera ver o seu companheiro de zaga ainda mais disposto nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com a experiência de quem é pai de dois garotos, Lucas e Liam, o paraguaio acredita que o prata da casa Pedro Henrique ganhou novo incentivo com o nascimento do filho Pietro, nesta semana.



Virar pai é uma felicidade inigualável. O Pedrão vai mudar para melhor”, comentou Balbuena, referindo-se ao companheiro pelo apelido carinhoso que adotou. “Agora, a motivação dele será um pouco diferente. Sabendo que precisa dar de comer a uma criança, correrá o dobro”, completou Balbuena, sorrindo.

Com 39 jogos a serviço do time profissional do Corinthians, Pedro Henrique ainda alterna bons e maus momentos, o que desperta a desconfiança dos torcedores mais críticos. O prata da casa se firmou como titular a partir da lesão muscular sofrida por Pablo, ainda sob os cuidados do departamento médico, e anotou um gol no último compromisso da equipe, a vitória por 3 a 1 sobre o Sport.

“O Pedrão é um cara muito tranquilo, de cabeça boa, firme. O filho será uma motivação a mais para ele trabalhar bem, como já vem fazendo”, reforçou Balbuena, que sempre faz questão de manifestar apoio ao companheiro.

De fato, o Corinthians não perdeu a sua consistência com a troca do elogiado Pablo por Pedro Henrique. O invicto time dirigido por Fábio Carille lidera o Campeonato Brasileiro com folga, com os seus 47 pontos ganhos, e ostenta a defesa menos vazada da competição, com só nove gols sofridos em 19 jogos.

“Isso é porque o pessoal que não joga sempre também cumpre a sua função. Com eles, o rendimento não diminui”, enalteceu Balbuena, antes de falar especificamente sobre a defesa formada por ele e Pedrão. “Sempre trabalhamos um perto do outro, fazendo as coberturas. É importante ter repetição e concentração. Além disso, estamos bem protegidos por Maycon, Gabriel e Rodriguinho. Diminuindo os espaços, os adversários criam menos perigo”, analisou o paraguaio.

16215 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI CORINTHIANS!!!!!

Janes Tavares     


VAI CORINTHIANS!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias