17/8/2017 08:26

Apesar de rusgas, Pablo e Timão creem em acerto e voltarão a negociar; veja detalhes

Diretoria do Corinthians está irritada com postura de empresário e suspeita de leilão. Agente nega e diz que prioridade do zagueiro é permanecer. Encontro nesta quinta deve iniciar reaproximação

A relação entre a direção do Corinthians e o empresário Fernando César, representante do zagueiro Pablo, está estremecida há duas semanas. Desde que o agente suspendeu o acordo de renovação contratual e foi rebatido pelo diretor de futebol Flávio Adauto, as partes se distanciaram.



As rusgas emperraram as negociações para a permanência do atleta no Timão, mas os dois lados ainda confiam em um final feliz. Nesta quinta-feira, eles devem iniciar a reaproximação.

Fernando César se encontrará com um funcionário corintiano em caráter informal. Este será o primeiro passo antes de o empresário voltar a falar com Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes, que conduzem as negociações.

Eu vou procurar o Corinthians logo. A prioridade do Pablo sempre foi permanecer – disse o empresário.

Contudo, a diretoria do Timão anda ressabiada com o representante de Pablo. Além de terem se irritado com as declarações dele, os cartolas suspeitam que Fernando César esteja fazendo um leilão do zagueiro. Os corintianos foram informados que o jogador teria sido oferecido para clubes do Brasil, entre eles Flamengo e Palmeiras.

Mesmo assim, a cúpula alvinegra acredita estar bem protegida do assédio dos rivais. Alguns fatores são fundamentais para isso:

Dirigentes ouviram que Pablo está alugando um amplo apartamento na Zona Leste, próximo ao clube, indicativo de que ele planeja seu futuro no Corinthians.

Jogador, mulher e filho estão bem ambientados em São Paulo
Atleta mantém ótima relação com outros membros do elenco e seus familiares
A boa fase do clube e a possível disputa da Libertadores-2018 são trunfos.

Fernando César afirma que não voltará a conceder entrevistas enquanto a permanência de Pablo não estiver sacramentada, mas colocou panos quentes na polêmica com o Corinthians:

– Não falei com nenhum clube e jamais faria leilão, até porque o Pablo não quer jogar em outro clube do Brasil e jamais trocaria o Corinthians por outra equipe de São Paulo – declarou.

A forma de pagamento das luvas do jogador é o que emperra a negociação. Já há um acerto salarial com o atleta, que também concordou com o tempo contrato, até o fim de 2021.

Para liberar Pablo, o Bordeaux, da França, receberá cerca de R$ 4,4 milhões e ainda ficará com 15% do atacante Malcom. Foi cogitada a possibilidade de reempréstimo até o meio do ano que vem, para que haja mais tempo para o Timão negociar com o defensor, mas isso ainda não está definido.

Um dos motivos que deixam a direção alvinegra ainda mais irritada é que, durante as tratativas, o presidente Roberto de Andrade já havia feito concessões para selar o acordo. Fernando César, por sua vez, argumenta que não estava previsto o parcelamento das luvas ao longo dos 54 meses de contrato.

– O Corinthians não tem pressa, podemos exercer a compra do Pablo até dezembro. É importante dizer que, assim como no caso do Emerson Santos (que assinou com o Palmeiras), nós não vamos entrar em leilão.

Quando fazemos uma proposta é de acordo com o que podemos, não com o que queremos. Mas temos muita confiança que o Pablo irá permanecer – comentou Flávio Adauto.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Corinthians
Pablo se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida em 19 de julho. A expectativa é de que na próxima semana ele volte a trabalhar com bola no gramado do CT Joaquim Grava.

3900 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

corinthians ti coloco na vitrine e mais vc tem real possibilidade de ganha essa vaga de rodrigo caio q ta indo pra seleçao nao por qual motivo nao joga nada

Vinicius Madeira     

Corinthians tá igual Anderson Silva, tá invicto mas quando cair é uma só ! hehehe

Zeca Paladino     

o que interessa e o jogador querer ficar no.Club a i o.empresário tem que engolir ele não tem proposta nenhuma .

Alex Pereira     

Antes de vc jogar no timao quem era vc, agora que vc tem um reconhecimento vc quer chutar quem te colocou na vitrine do mundo, vc está no maior time do Brasil

Samuel Barbosa     

empresário carniceiro quer fazer leilão do jogador se quiser ficar é o que o clube pode pagar se não vaza usa a base

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Marcio Alves     

fica Pablo ,esse seu agente só quer dinheiro dá o pé no rabo dele ,vai acabar com sua carreira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias