16/8/2017 18:33

Balbuena exalta trabalho de Fábio Carille: “Importante em todos os sentidos”

Xerife da zaga alvinegra, o paraguaio conversou com os jornalistas e comentou sobre a grande fase do Timão

O Corinthians realizou mais um dia de treinamento na tarde fria e chuvosa desta quarta-feira (16). Após o trabalho, o zagueiro Balbuena conversou com a imprensa e exaltou o trabalho do técnico Fábio Carille, que segundo o paraguaio é um dos principais responsáveis pela campanha histórica do Timão na temporada.



“Ele é importante em todo sentido, anos anteriores o trabalho era específico na parte defensiva, como foi zagueiro ele conhece o trabalho. Carille é importante para nós defensores e para todo mundo. Todos sabem o que tem que fazer quando entram em campo para manter o rendimento em alto nível”, disse.

O camisa quatro do Timão, líder do melhor sistema defensivo do Brasileirão, também comentou sobre a eficiência da linha de quatro defensiva do Corinthians. Balbuena afirmou que o bom trabalho da zaga alvinegra, deve-se a repetição dos treinamentos.

“Nossa linha de quatro sempre trabalha bem, um perto do outro, fazendo as coberturas. Conseguimos trabalhar bem e repetir, isso é repetição. Concentração é fundamental em cada jogo e nos treinos. Nossa linha de quatro é bem protegida”, afirmou.

Por fim, o zagueiro exaltou o papel da Fiel Torcida, e afirmou que os torcedores tem um papel fundamental na campanha alvinegra, principalmente nos jogos dentro da Arena Corinthians. "O apoio da torcida é sempre bom, um papel fundamental quando a gente joga em casa. A gente sente esse carinho e buscamos retribuir com bons resultados".

1326 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Joao Paulo Lino     

vai curintia

Samuel Barbosa     

vai Corinthians tmj LHP quebra tudo Coringão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias