16/8/2017 10:16

Goleiro do Corinthians é convocado mais uma vez para Seleção Brasileira Sub-15

Matheus Donelli foi chamado pela terceira vez para participar de semana de treinos. Foco da CBF é coletar informações dos atletas para a disputa do Sul-Americano Sub-15, em novembro, no Chile

Na última terça-feira (15), o goleiro da equipe Sub-15 do Corinthians, Matheus Donelli, foi convocado para mais uma semana de treinos com a Seleção Brasileira da categoria, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. O arqueiro se apresenta no domingo (20) e fica até a próxima sexta-feira (25) em trabalho com o grupo de selecionados.



“É sempre um prazer estar na Seleção Brasileira. Eu só tenho de agradecer a todos os envolvidos nisso: a comissão técnica e meus companheiros no Corinthians e minha família”, ressaltou o goleiro.

Esta foi a terceira convocação de Donelli neste ano – as outras duas ocorreram em junho e julho. É a quinta chamada feita neste ano visando a disputa do Sul-Americano Sub-15, em novembro, no Chile. A ideia da comissão técnica da CBF é ter o máximo de informações e referências dos possíveis candidatos a representarem o Brasil nesta competição.

“O meu objetivo é continuar trabalhando forte para poder estar presente nas próximas convocações”, complementou Donelli.

7890 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias