12/8/2017 19:11

Corinthians muda postura e cogita não fazer mais nenhuma contratação em 2017

O Corinthians encaixou sob o comando de Fábio Carille e fez poucas contratações para o segundo semestre da temporada. No entanto, após a lesão de Pablo, a diretoria alvinegra estabeleceu como prioridade a vinda de um zagueiro e esteve perto de fechar com Emerson Santos, do Botafogo. Contudo, alguns fatores fizeram os dirigentes mudar de ideia e, com isso, o clube só deve voltar a contratar atletas para 2018.



A concorrência do rival Palmeiras na contratação de Emerson Santos foi um dos motivos que fizeram a diretoria corintiana mudar de postura. O Alviverde tem a contratação do zagueiro encaminhada e o Timão não pretende entrar em leilão pelo jogador. Além disso, o jovem Pedro Henrique tem se saído bem ao lado de Balbuena e Pablo e Vilson, lesionados, estão próximos de ficar à disposição do técnico Fábio Carille.

"Já não temos mais tanta pressa. O Pedro Henrique tem jogado muito bem, contamos com o Léo Santos e, agora, o Vilson está voltando. Não descarto nada, mas pode ser que não chegue mais ninguém para o Brasileiro. Nosso principal objetivo segue sendo manter o atual elenco. Vamos com calma", disse Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista ao ?globoesporte.com.

De folga neste fim de semana, já que a partida contra a Chapecoense foi adiada, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, diante do Vitória, em Itaquera.

34209 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tem colocar os moleques. que foram
campeão emprestaram o d lá more
vai tá zagueiro.
Já fizeram cagada

vamos valorizar nossos atletas que estao mostrando raca e determinacao ao contrario de alguns times milionario pra cima deles timao

Sueli Batista     

Não precisa . Só pagar o Pablo pq.o Flamengo esta de olho.

Ainda temos o Della More !!!

gostei acerto pelo menos alguma coisa aposta na mulecada

Usou a cabeça pelo ao menos dessa vez.

George Matheus     

certinho diretoria, vamos segurar esse elenco, que só tende a dar bons resultados !

Tinho Souza     

nois temos muitos garotos bons na base pra contratar jogadores caros e fracos porque não uza os da base tem jovens boes

Boa

positivo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias