12/8/2017 12:43

Paulistão Sub-20: Corinthians vence Derby Centenário na Arena Barueri

Com gol de Carlos, Timãozinho superou o Palmeiras por 1 a 0 e colou na liderança do Grupo 3 no Estadual

Com a raça e a vontade que a Fiel pede, a equipe sub-20 do Corinthians conquistou uma vitória gigante pela 14ª rodada do Paulistão Sub-20, na manhã deste sábado (12). O Alvinegro venceu o Palmeiras por 1 a 0 – gol de Carlos – e colou no rival na classificação do Grupo 3 com 29 pontos, contra 30 do adversário.




Corinthians na pedra: Filipe; Samuel, Léo Santos, Carlos, Kaio; Renan Areias, Fabricio Oya; Zé Gabriel, William, Carlinhos e Marquinhos foram os 11 escalados pelo técnico Dyego Coelho para começar o Derby Centenário. No banco de reservas estavam Luan (GOL), Thiago (ZAG), Lucas Minele (LD), Igor (VOL), Vitinho (MEI), Ramon (MEI) e David (ATA).

Primeiro tempo: Os 45 minutos iniciais da partida foram muito equilibrados e disputados, dignos da grandeza do Derby Centenário. O Corinthians tocava bastante a bola para tentar achar uma brecha na defesa adversária. Já o Palmeiras chegava em ataques de velocidade, que foram contidos pela zaga alvinegra reforçada por Léo Santos. As duas melhores chances da partida aconteceram nos minutos finais. A primeira do Palmeiras, aos 40 minutos, Mailton arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Filipe. Dois minutos depois, O Timãozinho respondeu com William, também de fora da área, obrigando Daniel Fuzato a fazer grande defesa.

Segundo tempo: Logo no primeiro minuto, o Palmeiras quase abriu o placar em chute que passou muito perto. Aos sete minutos, finalmente o marcador foi inaugurado. Fabricio Oya cobrou escanteio pela esquerda na cabeça de Carlos, que mandou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Daniel Fuzato. Foi o segundo gol dele no Paulistão Sub-20. O Palmeiras passou a agredir mais a partir do gol alvinegro, mas foi o Timãozinho que quase ampliou, aos 26 minutos, quando Marquinhos cruzou, Zé Gabriel ajeitou e William tentou de carrinho. No finalzinho, aos 44 minutos, o Palmeiras quase empata – a bola foi na trave. Ramon ainda teve a chance de ampliar, mas o placar do Derby Centenário terminou 1 a 0 para o Corinthians.

2244 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

mais uma vitoria em cima dos porcos

Porcada tá levando ferro de todo lado,no profissional e no sub 20.

Na base já é assim vai Corinthians

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias