12/8/2017 12:02

Sem pressa, Corinthians descarta leilão e já pensa em zagueiro apenas para 2018

Timão enfrenta concorrência do rival Palmeiras para contratar Emerson Santos, do Botafogo. Retorno de Vilson faz diretoria diminuir busca por um novo defensor

O Corinthians mudou de postura e agora já admite não fazer mais nenhuma contratação para esta temporada. No mês passado, a diretoria tratou abertamente do interesse em buscar um zagueiro, mas no momento não há mais pressa. Os reforços podem ficar apenas para 2018.



Vários fatores contribuíram para isso. Um deles é a dificuldade na contratação de Emerson Santos, do Botafogo. O Timão foi informado da concorrência do Palmeiras e não está disposto a entrar em um leilão. O rival está mais perto de fechar o negócio.

Além disso, o retorno de Vilson aos gramados dá maior tranquilidade para diretoria e comissão técnica. O jogador volta a ficar à disposição de Fábio Carille após cinco meses e, assim, oferece mais possibilidades ao técnico corintiano. Há também expectativa de que Pablo esteja apto a atuar até o início de setembro.

Já não temos mais tanta pressa. O Pedro Henrique tem jogado muito bem, contamos com o Léo Santos e, agora, o Vilson está voltando. Não descarto nada, mas pode ser que não chegue mais ninguém para o Brasileiro. Nosso principal objetivo segue sendo manter o atual elenco.

Vamos com calma – afirmou Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão.

Além dos nomes citados pelo dirigente, o técnico Fábio Carille conta com o paraguaio Balbuena para a defesa.

De folga na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta do adiamento da partida contra a Chapecoense, o Corinthians volta a campo no próximo sábado (19), diante do Vitória, na Arena.

2055 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

me diz um jogador q nao e fatiado e por % e desss fernando garcia

O lado bom do aperto financeiro é que tiveram que usar a base. Senão já teriam dado o Arana, Léo Príncipe, etc. para o Fernando Garcia vender e dividir com a diretoria bandida.

Nada na vida ocorre sem alguma consequência anterior, o time do mundial de 51, vive dando chapéu em todo mundo em termos de contratação, é somente um clube estar em vias de contratar um jogador que a dona leila passa a frente e contrata sem algum escrúpulo, daí tudo o que esta acontecendo com o time do mundial.
Nós torcedores do timão somos diferenciados, não devemos ficar criticando os nossos jogadores temos que apoiá-los, o maior exemplo disso é o Romeiro, muito criticado, porém, hoje, é peça essencial ao time, o Vilsom não é nenhum craque, todos sabemos, mas cumpre bem sua função quando é necessário, e alem do mais é um cara bom de grupo fortalece o elenco, da lhe futebol Vilsom, deixa os porcos contratarem os perna de pau......

Tá certo,tem que mandar esses empresarios que gostam de leilão se ferrar.Aqui é corinthans.

O Vilson é craque!!!!

Jefnx Fenix     

diretoria filha da puta dizer que está mais tranquila com vilson e brincadeiras bando de imcopetente e pior vai acabar perdendo o Pablo tbem aí entra Vilson meu. Deus quanta irresponsabilidades desta diretoria nem quando o time ta indo bem eles conseguem fazer alguma coisa boa

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias