11/8/2017 16:59

Prefeitura defere pedido de alvará de funcionamento do Parque São Jorge

Na última quinta-feira (10), o processo de pedido de alvará de funcionamento do Parque São Jorge foi deferido pela prefeitura do município de São Paulo. Na ação, o clube foi representado pela diretoria executiva e pela consultoria contratada BNGV.



Diretor administrativo do Corinthians, Eduardo Caggiano comentou o deferimento do processo. "O Corinthians está no Parque São Jorge desde 1929 e, desde então, a legislação sofreu inúmeras alterações. Agora acreditamos que até o fim do ano, o clube estará totalmente readequado às normas da legislação."

1623 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

hoje 60% daqueles que tem assinatura ou não tem assinatura 60% é pirataria Então essas empresas Cobra Caro por assinatura de TV essas empresas deveria rever seu conceito baixar um pouco valor para que as pessoas voltem a ter e pagar indevidamente pelo seu dever enquanto não aconteça isso a pirataria só tem a crescer

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias