11/8/2017 15:29

Autor de gol no último minuto, Alex foca em jogo de volta

Para o camisa 10 do Timão, vaga para as semifinais está aberta e o jogo de volta será outro desafio

Com gol no último minuto do ala corinthiano, Alex, o Corinthians/UNIP superou a equipe da Intelli em São Sebastião de Paraíso-MG, na última quinta-feira (10). No jogo de ida das quartas de final da Liga Paulista, Vander Carioca, Douglas Nunes e Alex balançaram as redes pelo Timão.


Vander abriu o placar para o Coringão ainda no início do jogo. Depois de tomar a virada, a equipe comandada pelo treinador André Bié reagiu na segunda etapa e garantiu a vitória com gols de Douglas Nunes e Alex, no último minuto, depois de uma arrancada pela lateral direita, o camisa 10 alvinegro bateu forte no canto esquerdo do goleiro.

“Não vejo meu gol como decisivo. Ainda não passamos pelas quartas de final e respeitamos a equipe da Intelli. O gol foi importante e nos dá vantagem, mas temos que focar no jogo de volta. Tudo está tudo em aberto”, afirmou Alex.

Na segunda-feira (14), o Corinthians/UNIP volta a enfrentar a Intelli. Nas quadras do Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Timão joga às 21h pelo jogo de volta das quartas de final. A entrada é gratuita e a partida contará com transmissão da SporTV.

“Tenho certeza que vai ser outro jogão. Um jogo difícil, complicado, é uma equipe muito qualificada. Esperamos mais um grande jogo de futsal aqui no Parque São Jorge”, concluiu Alex.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

1632 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians!

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias