11/8/2017 13:43

#Partiu! Antes de folga, Corinthians aprimora conceitos e já tem Balbuena

Último treino da primeira semana livre planejada pelo técnico Fábio Carille foca em repetir e consolidar funções dos jogadores em campo. Zagueiro supera desgaste e volta a treinar

O Corinthians encerrou na manhã desta sexta-feira a primeira de suas duas semanas livres de jogos do Campeonato Brasileiro ou da Copa Sul-Americana. Em campo, pela primeira vez desde a última partida, o zagueiro Balbuena apareceu após superar desgaste físico e já trabalhou com o restante dos companheiros - Jadson também foi outro destaque do dia, pois iniciou o processo de transição física e deve atuar no próximo jogo, que será dia 19. Após a atividade, jogadores e comissão técnica foram liberados para folga geral de dois dias, com reapresentação marcada para segunda-feira à tarde.



O período de descanso total em sábado e domingo não ocorria desde a pré-temporada e só foi possível porque a Chapecoense pediu o adiamento da partida que seria neste fim de semana por conta de uma excursão à Europa. Assim, o Corinthians treinou cinco dias seguidos, folga dois e depois treina mais cinco até a partida contra o Vitória, em que o único desfalque deve ser o zagueiro Pablo, em fase final de tratamento de lesão na coxa direita.

Além da recuperação de jogadores como Jadson, Marquinhos Gabriel, Moisés e Mantuan, o período sem jogos também serve para o técnico Fábio Carille aprimorar conceitos. Nesta sexta-feira, ele dividiu o elenco em dois campos. De um lado, seus auxiliares dirigiram um treino técnico em espaço reduzido e de outro o próprio treinador trabalhou a linha de defesa e as transições ofensivas, com repetições em busca do aperfeiçoamento.

No início, a linha defensiva formada por Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Arana e Gabriel enfrentou um ataque que contava com Camacho, Fellipe Bastos, Romero, Rodriguinho, Maycon, Clayson e Jô. No outro campo, os times foram divididos assim: de um lado Paulo Roberto, Marciel, Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo e Clayton e de outro Léo Príncipe, Ameixa, Kazim, Danilo e Pedrinho. Depois de 45 minutos, os jogadores trocaram de atividade. O zagueiro Vilson foi curinga nos dois trabalhos e o zagueiro Léo Santos e o atacante Carlinhos foram "emprestados" ao time sub-20 neste fim de semana.

8532 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ermesom Silva     

senple jogando com amor e carinho e dedicasao a nos torcedor corintiano somos uma batalha a cada jogo vamos ganhar esse blasileirao enviquito vcs consegui com a forsa. maxima da torcida

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Bom descanso timão

Joao Pereira     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias