11/8/2017 13:09

Jadson reaparece em campo e pode reforçar o Corinthians

Meia está recuperado de fratura nas costelas e se prepara para ficar à disposição de Carille; veja quando ele pode voltar a jogar

O treino do Corinthians nesta sexta-feira trouxe uma ótima notícia para a torcida do Corinthians. Três semanas após fraturar duas costelas, o meia Jadson voltou a aparecer no campo do CT Joaquim Grava e ficou mais próximo de voltar à equipe.



O camisa 10 está recuperado da lesão, mas ainda precisa aprimorar o condicionamento físico, por isso é dúvida para a próxima a próxima partida, contra o Vitória, sábado, dia 19, na Arena.

Jadson correu ao redor do gramado ao lado do lateral-esquerdo Moisés, o volante Mantuan e o meia Marquinhos Gabriel, que também estão em transição da fisioterapia para os trabalhos com bola.

O camisa 10 está dentro do prazo de retorno. Após choque com o zagueiro Betão, do Avaí, no dia 9 de julho, ele não só fraturou duas costelas como também teve uma pequena lesão pulmonar. A expectativa do departamento médico alvinegro era de que ele voltasse a ficar à disposição de Fábio Carille em um mês.

Já o zagueiro Pablo, que se machucou na mesma partida que Jadson, vai demorar mais tempo para atuar. Com uma lesão muscular na coxa direita, o defensor ainda deve ficar pelo menos mais duas semanas no departamento médico.

21333 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Joao Pereira     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias