11/8/2017 13:07

Recuperado, Jadson já trabalha em campo e deve reforçar o Corinthians

Camisa 10 inicia transição para o gramado após consolidação de fraturas e faz corridas ao lado de outros três recém-recuperados. Ideia é tê-lo em campo contra o Vitória, no dia 19

Desfalque nas cinco últimas partidas do Corinthians, o meia Jadson deve reforçar a equipe no próximo compromisso, dia 19, contra o Vitória, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Recuperado de fraturas em duas costelas sofridas no jogo contra o Avaí, há menos de um mês, o camisa 10 correu ao redor do gramado do CT Joaquim Grava no treino desta sexta-feira e deve iniciar os trabalhos com bola na próxima semana.



As fraturas de Jadson já estão consolidadas, então o jogador é considerado recuperado da lesão, sem cuidados diários do departamento médico. Agora, a missão é reequilibrar a parte física perdida durante o período de tratamento, o que teve início nesta sexta. Jadson participou de tiros de corrida e atividades leves ao lado de outros três jogadores que estão em transição para o gramado: Moisés, Mantuan e Marquinhos Gabriel, recuperados de lesões em coxas e que também devem ficar à disposição do técnico Fábio Carille no próximo jogo.

Jadson está dentro do prazo estipulado pelo departamento médico corintiano para voltar aos trabalhos, que era de um mês. A tendência é que retome o condicionamento para jogar novamente exatamente um mês depois das fraturas e da leve lesão pulmonar que sofreu contra o Avaí.

Também contra o Avaí, o zagueiro Pablo sofreu lesão na coxa direita com previsão de retorno para um mês e meio. O prazo segue válido: o zagueiro já está recuperado da lesão, mas iniciou trabalhos no laboratório biomecânico do Corinthians nesta semana e fará a transição na semana que vem. Sua participação na partida contra o Vitória é improvável. Já no duelo seguinte, contra a Chapecoense, no dia 23, o zagueiro deve aparecer.

1410 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcio Canuto     

Isso é Corinthians, à td o departamento médico meus parabéns pela excelência na recuperação dos atletas, td em prol do timão, Bom retorno a tds !!!
vai Corinthians ...

Joao Pereira     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias