11/8/2017 08:31

Ausência na Seleção vira desafio para Rodriguinho no Corinthians

Meia não escondeu chateação ao ser informado que não estava na lista de Tite. Agora, tem o desafio de não se abater e continuar sendo decisivo para o Corinthians nesta temporada

Rodriguinho não escondeu a chateação por não ter sido convocado para a Seleção Brasileira. Na manhã da última quinta-feira, durante o treino do Corinthians, o meia demostrou abatimento ao ser informado que não estava na lista do técnico Tite. Em seguida, cumprimentou Cássio e Fagner, convocados, e deixou o campo do CT Joaquim Grava.



A expectativa de Rodriguinho era grande. Afinal, ele tem feito bons jogos pelo Corinthians e havia sido convocado para os últimos compromissos da Seleção, nos amistosos contra Austrália e Argentina. Mas nada disso foi suficiente para o meia do Timão superar a grande concorrência no setor.

O jogador de 29 anos agora tem o desafio de não se abater e continuar sendo decisivo para o Corinthians. Neste ano, Rodriguinho participou de 38 partidas, é o vice-artilheiro da equipe com 11 gols e também o segundo que mais deu assistências, com sete.

- Nossa vida é uma cobrança diária. Eu também tenho que estar sempre bem para querer voltar para a Seleção. O time dessa forma que está, com todo mundo se ajudando, os jogadores crescem. Fico feliz por deslanchar com todo o grupo - disse Rodriguinho, em entrevista coletiva na última segunda-feira.

O sonho de ser convocado, aliás, é um dos motivos que fazem Rodriguinho querer continuar no Corinthians. Outro fator que pesa é a grande possibilidade de conquistar mais um Brasileirão pelo clube. Nesta janela de transferências, por exemplo, a diretoria alvinegra recusou uma proposta do Lokomotiv Moscou (RUS) pelo jogador.

- Estou adaptado aqui, jogando bem, podendo ser campeão brasileiro, com possibilidade de ser convocado para a Seleção. Eu só sairia se fosse uma possibilidade absurda, que não tivesse como negar - afirmou Rodriguinho, também na última segunda.

Rodriguinho ainda tem mais de uma semana para "esquecer" a ausência na Seleção até voltar a defender o Corinthians. Isso porque o próximo jogo do será apenas no dia 19, contra o Vitória, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

1887 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Joao Pereira     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

esses empresario e dinherista fila da pulta esse do balbuena e um deles

rapa pega seu dinheiro que tao oferecendo ja q vc jogo dois jogos bem e quer ir pra selecao tinha q pega os 90 milhoes e ate breve

Maria Lima     

Rodriguinho alegre-se tu joga na melhor seleção Corinthians
tua seleção veste Preto e Branco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias