9/8/2017 21:18

Negociação com o Corinthians se arrasta, e Palmeiras entra na briga por Emerson

Zagueiro, que não vai renovar com o Botafogo, pode reforçar o atual campeão brasileiro em 2018. Envolvido em negociações, jogador fica fora da relação para o jogo contra o Nacional

Negociação com o Corinthians se arrasta, e Palmeiras entra na briga por Emerson
Emerson Santos não quer renovar com o Botafogo, está na mira do Corinthians, mas seu destino pode ser o Palmeiras. A arrastada novela envolvendo o zagueiro ganhou novos capítulos e aparenta estar se encaminhando para um final. Hoje, o defensor está mais próximo de vestir verde em 2018.



Palmeiras e Jailton Oliveira, representante do jogador, vêm conversando desde a semana passada. Emerson Santos tem vínculo com o Botafogo até dezembro, quando estará livre para acertar com outro clube. A ideia é assinar um pré-contrato para que o atleta se apresente em janeiro. Não está descartado, no entanto, um entendimento entre os clubes para que Emerson se apresente imediatamente. A direção do Palmeiras não quis comentar o assunto.




O Corinthians entrou primeiro na jogada e queria Emerson Santos nessa janela. Em entrevista, há duas semanas, o diretor Flávio Adauto colocou o defensor próximo do Parque São Jorge. O líder do Brasileirão iniciou conversas com o Botafogo, mas assustou-se com a pedida de luvas de Emerson Santos, na casa de R$ 1 milhão. As conversas travaram.

A direção corintiana também apresentou uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos na negociação. Os nomes, em um primeiro momento, não agradaram o Botafogo.

O Palmeiras aproveitou o momento de indecisão e entrou forte na negociação. Na semana passada, quando esteve no Rio de Janeiro para o jogo contra o Botafogo, Alexandre Mattos abordou Emerson após a partida. O zagueiro saiu animado da conversa.

Revelado pelo Botafogo e integrado ao elenco profissional em 2015, Emerson Santos ganhou espaço com Ricardo Gomes em 2016, quando foi titular durante toda a temporada. Devido ao impasse na renovação, no entanto, as oportunidades rarearam nesta temporada. Envolvido em negociações, o defensor sequer foi relacionado para a partida contra o Nacional, nesta quinta.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









13776 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

manda esse cuzao para os peppas cemitério de jogadores

manda ir si fode meu se ta sendo deixado de lado e porq nao presta nao ruim nao tem bom passe daqui ums dias vao compara esse merda com felipe q saiu da base com esse merda mim ajuda ai

traz o lateral esquerdo Marcelo Oliveira que está no Grêmio...
que é muito melhor... já que... o Guilherme Arana vai embora... e o Moises nao esta pronto para ser titular...

pra que zagueiro temos emprestado vários bons,e essas Peppa do caralho só entrou na parada para ser idiotas,vamos valorizar quem está jogando não quem fora..

Deixa ele ir para o Palmeiras e esquentar banco para os outros..ai ele se arrependi

espera ate o final do ano e traz o gil de volta

e melhor esperar e trazer nosso zagueiro que está na ponte preta deixa esse trouxa no guarani da capital

isso mesmo deixa ir temos o Léo santos ótimo zagueiro

já virou leilão é melhor sair fora e deixa para os porco aí ele vai se arrepender de não ter vindo para o Corinthians. os porcos não vão ganhar nada

deixa esse refugo p pepas rs...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade