9/8/2017 14:10

Corinthians tem sondagem da França por Lucca; Ponte torce por permanência

Clube que detém 60% dos direitos econômicos do atacante dá aval para a negociação, mas ainda aguarda uma proposta oficial pelo jogador que marcou 20 gols na temporada

Lucca é destaque na Ponte Preta (Foto: Raul Sauan/ PontePress)

O Corinthians foi avisado pelos empresários do atacante Lucca sobre uma sondagem do Nantes, da França, autorizou a negociação e agora aguarda a chegada de uma proposta oficial pelo jogador de 27 anos, que está emprestado à Ponte Preta até dezembro.


Inicialmente, o negócio gira em torno de 2,5 milhões de euros (R$ 9,1 milhões), um valor ainda considerado baixo pelo Timão. Agente do jogador, Fernando Garcia está na Europa, mas diz tratar de outros assuntos por lá.

Dono de 60% dos direitos econômicos dele, o clube investiu cerca de R$ 4,5 milhões em 2016 na compra de sua fatia dos direitos. A ideia seria conseguir uma quantia maior pelo atleta, que acumula 20 gols na temporada e é vice-artilheiro do Brasileirão com dez gols.

Criciúma, com 15%, e Cruzeiro, com 25%, também são donos do jogador, que tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2019.
Feliz com o desempenho do atacante, a Ponte Preta tem conhecimento do assédio, mas torce pela permanência do jogador até o fim do Brasileirão. O Corinthians, porém, se receber uma proposta satisfatória por Lucca, não abrirá mão da venda.

81849 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Clayton Lino     

no timão ele não se encaixa mais e na ponte se destaca porque só tem ele de onsado kkk

vai vender luca para pagar as dividas em vez de guardar pra libertadores.

vende se for 18 milhoes so pelo 60% do corinthians

Sapinho Junior     

o problema esta na administraçao do time esse presidente e muito fraco e digo mais esse Roberto de Andrade vai deixar o Pablo ir embora ainda vcs vao ver

temos uma dívida grade por causa da administração isso é grave

Marcio Canuto     

Já teve a chance dele e não se encaixou no esquema do time pq só quer jogar com a bola no pé, se chegar a proposta tem q vender mesmo.
Vai Corinthians ...

Ronaldo Abreu     

o timão precisa mas um atacante artilheiro. só tem o jô

Giovane De Paula     

pra que vende o cara ele pode servi para 2018 porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias