8/8/2017 16:38

Lyon se soma a interessados por Balbuena, mas Corinthians fecha as portas

Marcello Fim/Raw Image/Estadão Conteúdo... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/08/lyon-se-soma-a-interessados-por-balbuena-mas-corinthians-fecha-as-portas.htm?cmpid=copiaecola

Com cinco gols, Balbuena é quarto colocado entre artilheiros do Corinthians no ano
À sombra do destaque de Pablo nos primeiros meses do ano, Fabián Balbuena ganhou protagonismo ao longo do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians e interessados em seu futebol. Na última semana, representantes do Olympique Lyon-FRA realizaram sondagens pelo defensor paraguaio que completará 26 anos neste mês. A direção corintiana afirma desconhecer o interesse.



O crescimento justamente no período de transferências tem feito Balbuena se tornar um dos jogadores mais assediados dentro do Corinthians. Já no último sábado diante do Sport, por exemplo, o observador de outro grande clube europeu esteve em Itaquera para avaliar as qualidades do paraguaio mais de perto.

Em relação ao Lyon, Balbuena é um dos nomes analisados como possível substituição ao argentino Emanuel Mammana, vendido recentemente ao Zenit-RUS. Com a partida dele, os franceses possuem atualmente só três zagueiros no elenco e atuaram no miolo da defesa com um lateral de origem no último fim de semana, na abertura do campeonato nacional – o experiente Jérémy Morel.

Ex-zagueiro do Corinthians e representante do Lyon em negócios no futebol brasileiro, Marcelo Djian afirmou à reportagem não ter conhecimento do interesse em Balbuena. Segundo ele, o Lyon não deve adquirir novos zagueiros, apesar da carência no setor.

Representantes do zagueiro Balbuena, por sua vez, veem com pessimismo as chances de ele deixar o Corinthians nesta janela de transferências. Eles contabilizam até dez equipes europeias que demonstraram algum tipo de interesse, mas o comando corintiano foi claro: somente uma oferta irrecusável faria com que a manutenção do titular fosse revista. Uma proposta oficial confirmada pelos corintianos foi de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) e partiu do Genoa-ITA.

Dirigentes do Corinthians, aliás, esperam o fechamento da janela de transferências para trabalhar sobre renovações de contrato. Nesse caso, jogadores que tiveram propostas recusadas, como Balbuena e Walter, devem ser as prioridades. O vínculo com o paraguaio expira em dezembro de 2018, e o clube espera uma extensão. A totalidade dos direitos econômicos é do Corinthians.

103560 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

nada de vender ágora nosso Cherifão aqui é Corinthians pq a proposta é baixa pra oque ele está jogando

Onze milhões?Se fosse em outro time valeria uns quarenta.Porque que no corinthans,vale só onze? Nem pensar em vender nesse preço.

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias