7/8/2017 13:29

Sem rivalizar, Rodriguinho chama ex-clube de “carrapato”

O meia Rodriguinho conhece bem o principal concorrente do Corinthians na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Com uma passagem pelo Grêmio por empréstimo em 2014, ele hoje abre um sorriso para falar sobre a perseguição do rival, oito pontos atrás da sua equipe, na tabela de classificação nacional.



“O Grêmio é um carrapatozinho, né? Mas vamos nos preocupar em fazer o nosso trabalho, que as coisas acontecerão naturalmente”, comentou Rodriguinho, na manhã desta segunda-feira, após realizar uma atividade regenerativa no CT Joaquim Grava.

Apesar de ansioso para ver o seu time ainda mais distante do Grêmio na competição, o meia não chega a alimentar rivalidade com antigos companheiros. O jogador do clube gaúcho com o qual ele tem maior intimidade é um que conheceu no Corinthians, o lateral direito Edílson.

“Já joguei no Grêmio e conheço alguns deles. Tenho mais contato com o Edílson. A gente brinca e fala pouco sobre o campeonato. É melhor conversar sobre outras coisas”, disse Rodriguinho. “Mas é lógico que eles estão nos acompanhando e que também estamos acompanhando os jogos deles. O Grêmio também não está perdendo. É por isso que chamei de carrapato. Está na cola.”

Outros concorrentes do Corinthians, no entanto, ficaram um pouco mais atrás no último fim de semana. A equipe de Rodriguinho venceu o Sport no sábado e alcançou os 47 pontos ganhos (o Grêmio tem 39). No domingo, comemorou o empate do terceiro colocado Santos (35 pontos) com o Avaí e as derrotas do quarto Palmeiras (32) e do quinto Flamengo (29) para o Atlético-PR e o Vitória, respectivamente.

“Tenho certeza de que o Palmeiras e os outros clubes não desistiram do campeonato. Só que vamos ficar ligados no nosso trabalho. O que eles querem para as vidas deles é problema deles. Continuaremos atentos para consolidar a conquista desse título”, afirmou Rodriguinho.

69219 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai corinthians meu amor

Alessandro Neves     

Joga Muitooo,Isso Aí Pés No Chao,Com Humildade Chegaremos Ao Objetivo Do Hépta!!

Marcio Canuto     

Vai Corinthians ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias