5/8/2017 22:04

Rodriguinho valoriza nível de concentração da equipe após vitória sobre o Sport

Camisa 26 fez um golaço no triunfo por 3 a 1 sobre os pernambucanos e falou sobre o que faria se soubesse como vencer o Corinthians

Na noite deste sábado (05), o Corinthians encerrou um #TurnoDoCarille: na Arena Corinthians, o Alvinegro recebeu o Sport, venceu por 3 a 1 e chegou aos 47 pontos, novo recorde de um turno do Brasileirão desde que a competição passou a ser disputada por pontos corridos, em 2003 – igualando o Cruzeiro daquele mesmo ano, com a diferença de que a equipe mineira disputou a competição com 24 equipes, ou seja, disputou 23 partidas para atingir a mesma pontuação.



O que fazer para parar esta campanha do Timão, com 14 vitórias e cinco empates? “Se eu soubesse o que fazer para bater o Corinthians, não iria falar. Estamos mantendo um nível de concentração muito alto e está sendo fundamental para nossa campanha”, respondeu Rodriguinho após o término da partida.

Ele foi o autor do segundo gol alvinegro na noite – um golaço, por sinal, batendo no ângulo do goleiro Magrão. “Está entre um [dos mais bonitos da minha carreira]. Eu vinha me cobrando muito, porque eu tive duas oportunidades no primeiro tempo e não tinha conseguido finalizar com perfeição”, comentou. Com mais esta rede balançada, o camisa 26 chegou ao 24º gol pelo Corinthians, o 11º apenas em 2017. No Brasileirão, este foi seu terceiro tento neste ano.

Rodriguinho e o elenco do Timão terão folga neste domingo (06) e se reapresentam no CT Dr. Joaquim Grava para mais uma semana de treinamentos na segunda-feira (07).

PUBLICIDADE

37053 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

os não davam nada pelo timão, hoje reverenciam o carille como um grande treinador,por essas e outras que eu dou corintiano até a alma ...

Fernando Souza     

vai corit

alan silva     

vai Timão rumo ao Titulo

vai corinthians!!!

tava faltando seus gols msm e com essa pintura um espetaculo de gol parabens pra sima deles vai corinthians

Douglas Soares     

timão imbatível tá muita gente secando nos vamos ser campeão invicto

Golaço!!!!!!.

Alexandr Sousa     

É nós sempre timão

Jonathan Lopes     

Isso ai timão

Muito bola Rodriguinho parabéns pela atuação é o conjunto da equipe com humildade sempre

Louruana Borges     

parabéns Rodriguinho tanto por ter realizado o gol e por seu desempenho no Corinthians.

Wagner Kuffner     

parabéns galera

valeu timao?

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias