4/8/2017 17:57

Reforço de quase R$ 20 milhões não emplaca e perde de novo vaga de titular no Corinthians

Titular nas últimas duas rodadas contra Flamengo e Atlético-MG, Giovanni Augusto deve retornar ao banco de reservas para a partida deste sábado (5), contra o Sport; Romero volta ao time principal

Giovanni Augusto retorna ao banco de reservas contra o Sport (foto: Foto Arena)

O Corinthians terá um importante reforço para enfrentar o Sport, no sábado (5 de agosto), às 19h, no Itaquerão. O paraguaio Romero está recuperado de dores na coxa esquerda e volta a ser titular da equipe. Ele vai entrar no lugar do contestado Giovanni Augusto.


Com isso, o técnico Fábio Carille deve mexer no posicionamento de alguns jogadores. Romero deverá atuar mais pela direita, ao invés de cair pelo lado esquerdo, como tem feito na maioria dos jogos. Assim, Clayson permanece no lado esquerdo e essa deve ser a única mudança da equipe em relação ao time que derrotou o Atlético-MG na última rodada.

Giovanni Augusto foi bastante criticado na partida contra Flamengo e Atlético-MG. Carille já disse algumas vezes que pretende recuperar o jogador, mas o meia não tem aproveitado as oportunidades. Quanto a Romero, o paraguaio sentiu dores na partida contra o Fluminense e em decorrência disso não enfrentou o Patriotas, Flamengo e Atlético-MG.

Marquinhos Gabriel, Jadson e Pablo continuam fora, se recuperando de lesão. Assim, o Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Romero e Clayson; Jô.

137583 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

giovane Augusto ta parecendo perdido. ele n é um craque mas TB n é tao ruim. acorda mano VC ta no melhor do mu do com chance de fazer ou entrar pra historia. muitos dariam a vida pra estar no timão. sua batata ta assando ou acorda ou vai sumir pro futebol.

coloca o Carlinhos o moleque é bom.

como empresta o Lucca e deixa cazim, Clayton,geovany ALGUSTO,essa diretoria é doida ou o que?

olha só na foto só jogador pé de rato...ruins do caralho afundaram o timao 2016

O Atlético não tem um jogador que valha 20 milhões! Como é que essa diretoria vai lá e paga 19 milhões por 50% de um reserva!? Sabem porque: o recibo é frio e a diretoria é safada!
Vendem a base a preço de banana e compram encostos a preço de ouro!
Quando é que o Ministério Público Federal vai por um fim na safadeza?

Valmir Barrocal     

Alguém pode explicar porque o kazin entrou e deixou o Carlinhos de lado?

esse Geovani Augusto ja ta fazendo hora extra no Corinthians ele tem que ralar peito!

Paulo Cesar     

colocar Carlinhos pra jogar, ele merece uma chance.

vamos jogar com raça e de coração é o time do povo éo coringão vaiiii Corinthians.......

E porque gastaram 19 milhões de reais por 50% do passe desse abacaxi?!

Roberto Giseli     

aí sim agora só falta dar uma chance ao Carlinhos e pro mantuan....

boa aposta de time

daí gastou a toa

Vaaiiiii Corinthians *

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias