3/8/2017 07:48

Alvo do Corinthians, Emerson Santos é chamado para conversa com Mattos

Mattos e Emerson Santos conversam na zona mista do Engenhão


Uma cena curiosa marcou os momentos seguintes à vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Botafogo no Engenhão. Pouco depois da partida, o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, trocou palavras com o jogador Emerson Santos, que está perto de reforçar o Corinthians.



No último domingo, Flávio Adauto, diretor corintiano, disse que a contratação do zagueiro/lateral poderia ser concretizada durante esta semana. "Estamos esperando resposta. Está em negociação, termos financeiros, aquele negócio de conta um pouco para lá, um pouco para cá. Está nesse tipo de coisa. Acho que essa semana aqui deve fechar isso aí", disse após o empate por 1 a 1 com o Flamengo em Itaquera.

Na última quinta-feira, Adauto e o gerente Alessandro se reuniram com o empresário Jaílton Oliveira, representante de Emerson, no CT Joaquim Grava. O encontro ainda teve a presença dos pais do atleta.

O Corinthians já aceitou assinar um contrato de longa duração com Emerson Santos, uma das revelações do Brasileirão 2016. A direção, na semana passada, acreditava que o vínculo seria de, provavelmente, quatro anos.

O atual elenco corintiano tem cinco zagueiros, mas dois deles estão lesionados, caso de Pablo e Vilson. Sem a dupla, Carille tem apenas Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos à disposição.

106899 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

outro chapeu da porcada infelismente

depois dessa pode desistir outro chapéu da porcada infelizmente

Sueli Batista     

Emerson vai ser mais feliz no Corinthians . O nosso ambiente e bem melhor..

Michael Silva     

esse barrigudo careca e caralho sempre querendo azedar as contrações do Corinthians .não adianta seu porco nojento Pode trazer Messi Neymar e ainda não será campeão MUNDIAL. .

Michael Silva     

esse barrigudo careca e caralho sempre querendo azedar as contrações do Corinthians .não adianta seu porco nojento Pode trazer Messi Neymar e ainda não será campeão MUNDIAL. .

jogar em um gigante bi campeão mundial, atual líder invicto do brasileiro e com um elenco bem treinado e harmonizado ou jogar em um time sem expressão mundial, repleto de medalhões soberbos e com desavenças e brigas a todo momento? hum, decisão difícil...

Junior Candido     

FDP do matto vai para satanás

Fura olho do caralho

E q essa diretoria é muito lerda p fechar contratações, fica pechinchando ao máximo aí entra outro e leve já foi assim no decorrer do ano e tome chapéu, cambada de incompetentes!!!

esse viado das porcada sempre interferindo nas tacadas do timão muita inveja

Felipe Toledo     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

vem ser feliz Emerson Santos...a fiel te espera de braços aberos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias