27/7/2017 15:46

Em alta no Corinthians, Pedro Henrique reencontra Guerrero: "É não cair na pilha"

Zagueiro relembra jogo que o fez amadurecer no Timão, justamente contra o Flamengo. Após entrevero com peruano, ele chega escaldado para novo duelo neste domingo

Em alta no Corinthians, Pedro Henrique reencontra Guerrero:
O jogo que define o amadurecimento de Pedro Henrique no Corinthians faz mais de um ano: goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o zagueiro terá cenário idêntico: mesmo adversário, local e competição. E mesmo rival para marcar do outro lado.



Em 3 de julho de 2016, o novato Pedro Henrique anulou Paolo Guerrero – autor do gol que deu o título mundial ao Timão em 2012, contra o Chelsea. Pelo clube carioca, o atacante peruano tentou provocar e intimidar o rival, então com 20 anos. Um jogo psicológico que o corintiano espera reencontrar neste domingo. Com preparo ainda maior.

– Foi um dos melhores jogos meus com a camisa do Corinthians. É não cair na pilha dele (Guerrero), fazer o que venho fazendo, tanto no jogo quanto no dia a dia. Se eu for tranquilo, as coisas vão acontecer naturalmente. Faremos um belo jogo – afirmou Pedro Henrique.

Durante aquele jogo, Pedro Henrique ganhou confiança depois de uma dura discussão com Guerrero. O defensor levou a melhor sobre o atacante peruano, que se irritou com a forte marcação e tentou partir para cima do zagueiro. Mesmo novato, Pedro Henrique encarou o rival de frente e ganhou moral com a torcida.

– Tanto eu quanto a torcida estamos com muita expectativa por esse reencontro. Isso é normal, torcedor é assim mesmo. Sou grato pelo carinho que a Fiel tem comigo. É concentrar ao máximo para fazer um grande jogo no domingo – receitou o defensor.

A chance do reencontro, porém, só surgiu por causa da lesão de Pablo. Com estiramento na coxa direita, o titular fica fora da equipe por seis semanas. Em boa fase, Pedro mostra confiança:
– O time está bem treinado. Mudam-se peças, mas o padrão se mantém. É continuar nessa mesma pegada, mudar a chave para o jogo do Flamengo e sair com a vitória daqui.

Além de Pablo, o Timão terá o desfalque de Jadson, com fraturas em duas costelas. Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel disputam a vaga no meio-campo. A definição do técnico Fábio Carille sai no sábado.


VEJA TAMBÉM
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda
- Saída de Cássio do Corinthians: Não será adeus e sim até logo
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!









28590 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

é nois vai Corinthians, 3x1 pró TIMÃO, com 2 de Jô e 1 do Romero.

OLÁ PESSOAL
VOCÊS DE TODO BRASIL QUE TEM TV PAGA QUE TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

show de bola contra o Flamengo por favor timão jogue com intensidade.
por favor.
aperta a marcação no guerreiro.
não pode dar espaço pra eles.
o resto deixa comigo SARAVA.
sorte e invencibilidade é comigo.
até quando eu quizer lembram se disso rum rum SARAVA salve de Ogum para meus filhos.

EU prefiro o Pablo com o balbuena
jogue melhor Pedro Henrique.
SARAVA SÃO JORGE guerreiro VAIIII Corinthians.

primeiro tempo giovane augusto ja no intervalo coloca o marquinhos gabriel para dar mais velocidade.
VAI CORINTHIANS!!!!!!-!
3X1 TIMAO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade