25/7/2017 18:20

Kazim diz que precisa de mais minutos, mas elogia Carille: "é boa pessoa"

Kazim diz que precisa de mais minutos, mas elogia Carille:
Daniel Vorley/AGIF/Estadão Conteúdo Kazim terá mais uma oportunidade contra o Patriotas


Entre os quatro reservas que terão a oportunidade de atuar contra o Patriotas-COL nesta quarta-feira, o turco Kazim falou sobre os últimos meses difíceis, de poucas chances, no Corinthians. Mas, muito franco, se mostrou respeitoso à atual condição, já que o titular Jô tem sido destaque.


"O Jô está em boa fase. Quando joga por um grande time, tem muita competição. Agora o Jô está muito bem, fazendo muitos gols e sendo importante. O meu objetivo pessoal é ajudar meu time também. Como fala no Corinthians: treino é jogo, e jogo é guerra. O Jô está muito bem, e amanhã vou ter oportunidade para ajudar meu time. É um jogo muito importante, porque imagina ganhar o Brasileirão e a Sul-Americana? É bom, né?! (risos)", declarou Kazim.

"Entrar nos últimos minutos é difícil, mas eu preciso treinar mais. Não tem argumento para isso. Nosso treinador é muito boa pessoa, também bom treinador... para ele não tem [questão] pessoal, é só futebol", afirmou ainda o centroavante.
"Eu quero treinar fortemente, porque assim você tem mais chance de jogar bem. Não só eu, como todo mundo. Nosso grupo está muito bem, com todo mundo se ajudando", complementou Kazim.

Nos últimos meses, ele só teve uma chance como titular, em visita ao Patriotas. Porém, não jogou bem. "Amanhã é muito diferente, é um jogo em casa. Na Colômbia foi uma viagem muito longa, tinha a altitude... E eles estão acostumados. Não é desculpa. Agora amanhã, em casa, na frente do 'Coringão', é diferente. Esse jogo é muito importante esse momento", comentou Kazim.

"Eu não sou acostumado com isso, em todos os times eu joguei. Eu gostaria de jogar todo o jogo, mas o Jô está bem agora e eu respeito, treino forte, esse momento é muito bom para nós. Eles ganham, eu também. Ganhar campeonato...eu quero fazer história também. É o primeiro inglês e turco que pode ganhar campeonato. Mas eu não tenho argumento para jogar, a fase do Jô é boa, ele faz muito gol", disse.


VEJA TAMBÉM
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda
- Saída de Cássio do Corinthians: Não será adeus e sim até logo
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!









26994 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Olha kazim,mantenha sua humildade e continue trabalhando forte.veja um exemplo ( o romero) o ano passado ficou mais no banco de reservas,hj e titular absoluto ,e peça fundamental no time. portanto tenha paciencia sua hora ira chega.

ainda prefiro o garoto da base o Carlinhos ainda não teve chance precisa de espaço o garoto

Vamos continuar isso sim importante !

OLÁ PESSOAL
VOCÊS DE TODO BRASIL QUE TEM TV PAGA QUE TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Vamos lá kazim Boa sorte amanhã fasa muitos e calar a boca de muitos que falam de vc parceiro

ele eh sincero, esta incomodado com a reserva mas entende q o jo esta melhor, eh respeitoso. melhor do q cara q mente q nao se incomoda e acaba caindo em contradição, Kazim foi verdadeiro sem ser polêmico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade