17/7/2017 12:37

Arana e Rodriguinho reforçam Corinthians contra o Avaí; Pablo continua fora

Lateral e meia treinam com reservas do Timão e estão confirmados para jogo de quarta. Zagueiro faz tratamento durante a semana e pode voltar contra o Fluminense

O Corinthians terá dois reforços para o jogo desta quarta-feira contra o Avaí, às 21h (horário de Brasília), em Florianópolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme Arana e Rodriguinho voltam de suspensão e estão à disposição do técnico Fábio Carille.



A dupla de titulares não participou do empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no sábado, e foi a campo com os reservas alvinegros nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Eles voltam ao time nas vagas de Moisés e Marquinhos Gabriel.

Por outro lado, o zagueiro Pablo continua fora da equipe. Nesta segunda, ele fez tratamento de uma contratura na coxa direita, sofrida no clássico contra o Palmeiras, e só deve ir a campo no fim da semana – há chances de ele enfrentar o Fluminense, domingo.

Os titulares do empate com o Atlético-PR ficaram apenas na academia, num trabalho regenerativo. Carille define o time nesta terça-feira. A escalação deve ter Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Com 36 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, segundo colocado, aparece com 28.

41013 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Guilherme Aroca     

Humildade sempre galera Corinthiana

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias