17/7/2017 08:33

Possibilidade de desfalque de Pablo no Corinthians não preocupa Balbuena

Possibilidade de desfalque de Pablo no Corinthians não preocupa Balbuena
Balbuena durante partida do Corinthians


Fábio Carille pode não contar com Pablo na partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, em Florianópolis. Desfalque já no empate de sábado (15) com o Atlético-PR, o zagueiro corintiano se recupera de uma contratura no músculo posterior da coxa direita e não tem previsão de retorno divulgado pelo departamento médico do alvinegro. Porém, Balbuena encara com naturalidade o fato de ter um outro companheiro na defesa.



Cada um sabe o que tem de fazer, a função que tem de cumprir, independentemente de quem jogar. Tivemos várias partidas com muitos desfalques e a filosofia não mudou, a ideia de jogo não muda. Então, acho que quem não está jogando sabe o que tem de fazer quando entrar. Isso é importante quando a gente precisar do pessoal, para que sempre todos estejam conscientes do que precisam fazer", disse Balbuena.

Segundo o paraguaio, o treinador tem os méritos por essa postura do Corinthians nesta temporada. "O Carille passa para todo mundo, os que estão e o que não estão jogando, da mesma forma as funções e as coisas que precisam fazer dentro de campo. Todos sabem o que têm de fazer para a filosofia não mudar. Independente dos nomes que vão jogar, o nosso estilo de jogo e a nossa filosofia não mudam. Tem de ser assim. Tentar trabalhar bem na quarta para fazer o nosso melhor."

No empate deste sábado, Pablo foi substituído por Pedro Henrique. Para Balbuena, o companheiro, de 21 anos, não comprometeu o Corinthians e a falta de entrosamento não chegou a ser um problema na Arena Corinthians. "Foi detalhe, não é que [o Pablo] faz falta. A gente sabe do potencial do Pedro Henrique. Tiveram jogos em que joguei com ele e o time não perdeu. Outros em que ele jogou com o Pablo e o time não perdeu", afirmou Balbuena.

Coincidência ou não, o Corinthians ficou atrás no placar pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro no sábado. O time também não sofria gols na competição há sete partidas - antes Cássio só havia buscado a bola no fundo das redes no dia 11 de junho, na vitória por 3 a 2 no clássico com o São Paulo.

"Não mudou nada, quando estávamos em desvantagem continuamos da mesma maneira, buscando espaços, fazendo as triangulações. O jogo estava controlado. O fato de começar perdendo não mudou nosso caráter e fora de jogar. O que se fala fora não muda o nosso foco", disse Balbuena.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









30252 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

sim mais essa foi a forma que o Timao achou pra jogar e no meu modo de ver não vamos ganhar sempre mais temos que manter regularidade e somarmos pontos ficou com o gosto ruim mais se pensarmos que víramos o jogo e tomamos um empate numa bola desviada não temos o que reclamar.

Não. devemos atrair o adversário em jogos mais fracos, exatamente porque o jogo pode ficar difícil, o primeiro gol do Atletico foi uma palhaçada porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade