16/7/2017 19:29

Taça BH Sub-17: Corinthians goleia Nacional de Muriaé-MG e termina primeira fase na liderança do Grupo F

Alvinegro fez 8 a 0 nos donos da casa, com três gols de Vitinho no primeiro tempo; o Atlético-MG será o adversário nas oitavas de final da competição

Na manhã deste domingo (16), a equipe Sub-17 do Corinthians jogou a última partida da primeira fase da Taça BH da categoria. No Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, o Alvinegro goleou o Nacional de Muriaé-MG, time da casa, por 8 a 0 e assegurou a liderança do Grupo F com nove pontos – 100% de aproveitamento.

Equipe alternativa: Marcos Soares mandou a campo um time do Corinthians pouco mais modificado para esta partida. Maltos; Gabriel Matheus, Léo Paraiso, Gabriel Dias e Hugo; Felipe; Gustavo Mantuan, Adson, Vitinho e Lucas Piton; Welliton foram os 11 que iniciaram o duelo diante do Nacional-MG.

Primeiro tempo: O Corinthians resolveu a parada logo na etapa inicial de jogo. Aos 20 minutos, Vitinho inaugurou o marcador. De pênalti, aos 31 minutos, fez o segundo. Três minutos depois, o camisa 10 fez o terceiro gol dele e do Timãozinho na partida. Aos 39 minutos, Gustavo Mantuan também foi às redes: 4 a 0 para o Alvinegro.

Segundo tempo: A goleada continuou. Logo aos três minutos, Adson anotou o quinto gol do Timãozinho. Aos 19 minutos, Keverton veio do banco e guardou o sexto gol alvinegro. Cinco minutos depois, o Nacional fez um gol contra e aumentou a vantagem do Corinthians. No ffim, aos 37 minutos, deu tempo de Giovanny fazer o dele e dar números finais à partida.

Oitavas de final: O adversário do Corinthians na próxima fase da competição será o Atlético-MG. A partida acontecerá nesta terça (18), às 20h, novamente em Muriaé-MG.

42210 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tem algum olheiro do Corinthians que possa dar uma observada no garoto do sub 17 da AFE de Araraquara ? O mesmo diz ser um fenômeno de fazer gols. Média de 1.5. Seu nome Murilo Coleti.

Guto Araújo     

Vai timãozinho

vai Corinthians

Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias