16/7/2017 14:07

Jô sonha ser o primeiro artilheiro do Corinthians no Brasileirão: "Meta pessoal"

Atacante está empatado com Henrique Dourado, do Fluminense, no topo do ranking dos goleadores. Ele enfatiza que prioridade é conquistar títulos pelo Timão e voltar à seleção brasileira

Jô marcou os dois gols do Corinthians no empate com o Atlético-PR (Foto: Marcos Ribolli)
]

Os dois gols no empate em 2 a 2 do Corinthians com o Atlético-PR, no último sábado, colocaram Jô no topo da lista de goleadores do Campeonato Brasileiro. Com nove agora, o camisa 7 alvinegro está empatado com Henrique Dourado, do Fluminense, que enfrenta o Coritiba, neste domingo. A marca motiva o centroavante corintiano por poder ser o primeiro artilheiro do Timão na história da competição.


Jô, contudo, diz ter outras prioridades coletivas e individuais. As principais, no momento, são conduzir a equipe ao título nacional e voltar à seleção brasileira. O atacante disputou a última Copa do Mundo e alimenta a esperança de ser convocado por Tite.

– Todo atacante sonha com artilharia. Venho fazendo gols e hoje sou, junto com o Henrique Dourado, o artilheiro. O Corinthians nunca teve um artilheiro no Brasileiro, essa é uma meta pessoal, mas não posso colocar como o principal objetivo na minha vida. O principal é buscar títulos e voltar à Seleção. Para acontecer isso, tenho de fazer meu trabalho. Estou feliz pelo momento, mas em primeiro lugar está buscar títulos – declarou.

Jô balançou as redes 16 vezes nesta temporada e é o goleador da equipe em 2017. Questionado se, atualmente, se considera o melhor atacante do futebol brasileiro, o centroavante adotou discurso modesto, mas também valorizou a sua boa fase.

– Não posso me colocar no topo, mas é claro que estou entre os melhores. Tem muitos atacantes bons que tenho como referência. Venho fazendo um grande campeonato, as coisas estão acontecendo e fico feliz de ajudar minha equipe – afirmou.

Na liderança do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o elenco corintiano ganha folga neste domingo e se reapresenta na manhã de segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A equipe volta a campo na quarta-feira, contra o Avaí, às 21h, na Ressacada.

57624 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

paulo medeiros     

se Deus quiser ele vai ser artilheiro e o CORINTHIANS campião

vai ser e fazer nossa alegria

tem que fazer 3 a 1 daí da pra segura 2 a1 e um resultado perigoso certeza No artilheiro

Junio Alves     

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Nilton Jr Odair     

o Corinthians mesmo em casa tem que ter o mesmo respeito que joga fora.
Vi um pouco de lentidão contra o Atlético PR , tanto que levou o castigo no final.

Ellen Peixoto     

E so se dar bem fora de casa Jô continue assim fazendo gols que vc chega lá se Deus quiser

Julio Paiao     

concerteza

Guto Araújo     

Jô vai conseguir mais uma conquista pro Corinthians, artilharia de um campeonato brasileiro

Alessandro Melo     

vai ser artileiro sim

Vai ser.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias