16/7/2017 14:04

Corinthians encerra série caseira sem ter novo desfalque para quarta

Após quatro jogos em São Paulo, Corinthians tem dois jogos fora de casa: contra Avaí e Fluminense. Para confronto em Florianópolis, Guilherme Arana e Rodriguinho retornam

Corinthians enfrentou o Atlético-PR na Arena (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

O empate por 2 a 2 com o Atlético-PR encerrou a sequência de quatro jogos do Corinthians em São Paulo. Além do Furacão, o Timão enfrentou Botafogo, Ponte Preta e Palmeiras.


Agora, o Corinthians terá dois jogos seguidos fora de casa: quarta-feira, contra o Avaí, e no próximo domingo, diante do Fluminense.
Para o duelo em Florianópolis, o Timão não ganhou algum novo desfalque. Cássio, Gabriel, Jadson, Marquinhos Gabriel e Jô estavam pendurados, mas o jogo contra o Atlético-PR terminou sem cartão amarelo.

O técnico Fábio Carille ainda poderá contar com as voltas de Guilherme Arana e Rodriguinho, que cumpriram suspensão. O zagueiro Pablo, com uma contratura na coxa direita, será o único desfalque em relação ao time titular.

A preparação para o confronto com o Avaí começa nesta segunda-feira de manhã, no CT Joaquim Grava. Os jogadores ganharam folga neste domingo.

1917 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marquinhos Gabriel é uma ótima opção para o segundo tempo, o time está entrosado com Rodriguinho e Jadoson no meio de campo, rende muito mais, sábado nos faltou um pouco disso, em certos momentos perdiamos no meio de campo, é que o Jadson está acostumado a atuar mais prla direita e precisou ir nais por dentro, a do Rodriguinho, ai o time teve dificuldades de criação, o Arana e o Pablo também fizeram muita falta, se estivesse com a dupla de zagueiros titulares, não tinhamos tomado o primeiro gol, onde o cara driblou a defesa inteira, e muito facilmente o Pedro Henrique, zagueiro tem que cercar e acompanhar a jogada e não dar um bote daquele dentro da área, precisa ser orientado sobre isso.

Ellen Peixoto     

temos que recupera esses dois pontos que perdimos em casa e não se intimidar fora de casa...
EU ACREDITO MUITO ......VAI CORINTHIANS
AGORA E SECAR OS OUTROS

Helyan L Ps     

Em minha humilde visao deveria manter o marquinhos gabriel e deixar o Rodriguinho no banco

Junio Alves     

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Junio Alves     

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias