16/7/2017 09:24

Jô diz que Corinthians se precipitou após virar, mas destaca "gordura

Atacante afirma que Timão errou em detalhes, após fazer 2 a 1 no Atlético-PR e acabou sofrendo o empate. No entanto, lembra que vantagem na liderança é grande

O atacante Jô fez dois gols, neste sábado, contra o Atlético-PR, chegou a nove no Brasileirão e empatou com Henrique Dourado, do Fluminense, na liderança da artilharia. No entanto, o camisa 9 lamentou o empate por 2 a 2 com o Furacão, em Itaquera. O centroavante afirmou que o Timão poderia ter saído de campo com a vitória, depois de sair atrás no placar, virar e sofrer o empate no fim. No entanto, acredita que a vantagem para os seus adversários é confortável.



- A gente poderia ter matado a partida se tivesse um pouquinho de calma. É claro que acontecem erros. Em alguns passes, no contra-ataque, a gente se precipitou um pouquinho, na transição. Poderia ter sido com um pouquinho mais de qualidade. Mas são coisas que acontecem em uma equipe em evolução. A gente ainda não tinha saído atrás do placar. Tivemos inteligência e paciência, viramos o jogo. A gente poderia ter controlado mais a partida, mas aconteceu essa fatalidade. Foi importante pontuar. Temos muita gordura ainda, uma vantagem boa, considerável. Agora é tentar os três pontos contra o Avaí - disse o jogador.

Jô afirmou também que o Corinthians ganhou confiança durante este ano, conforme as vitórias foram acontecendo, e que o time segue no caminho certo para brigar pelo título brasileiro.

- O futebol é resultado. Os resultados começaram a vir, desde o começo do ano. A gente não tinha o entrosamento ideal, foi trabalhando com humildade, foi se dedicando. Os resultados começaram a sair, a confiança veio e a equipe começou a crescer. Hoje é uma das favoritas ao título, ainda tem muitas equipes com condição de brigar pelo título. Mas, desde o começo do campeonato, a gente falou que ia entrar forte, com o objetivo de brigar pelo título, e está no caminho certo. Passo a passo, cada jogo é uma final, é assim que a gente encara.

O atacante comemorou o fato de ter feito dois gols, mas acredita que o Corinthians deixou a vitória, que seria a sexta seguida no Brasileiro, escapar.

- Estou muito feliz por ter feito os dois gols, mas é claro que a noite poderia ter acabado melhor, se eu conseguisse ter feito o terceiro e se a minha equipe tivesse ganhado. O Campeonato Brasileiro é assim, é um campeonato difícil. Nós fizemos uma boa partida, mas em alguns detalhes a gente pecou um pouquinho. Seguimos na nossa caminhada. Agora é descansar, porque na quarta-feira temos outro jogo difícil.

Neste domingo, se vencer a Ponte Preta, o Grêmio reduz a diferença para oito pontos. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Avaí na próxima quarta, às 21h, na Ressacada, em Florianópolis.

2001 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom. Foi um ótimo trabalho até agora de todos. Como todos vêem se entregando em campo . Parabéns... E Como a sabedoria é um passo importante a humildade e saber que para alcançar o TÍTULO DEVE SE AO BRILHANTISMO DE ENCARAR CADA PARTIDA COMO UMA FINAL. É ISSO DE JÔ PRA JÔ KK

Marcelo Pascoal     

ontem o Corinthians fez ou jogou como os adversários joga contra ele próprio !!! a estatística fala que no Brasileirão os times que mais atacam e cruza bolas demais na área está perdendo controle do jogo ,sem ideia de finalização !!! pe no Timão correr sim mas sem pressa

Junio Alves     

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias